Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANA NUNES

Judith de Todas as Flores vira viúva justiceira no segundo ano de Os Outros

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Nunes posa para foto usando uma blusa preta em fundo amarelo

Mariana Nunes em foto no Instagram: atriz fará uma viúva justiceira na série Os Outros

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2023 - 10h00

Depois de viver a sofrida Judite em Todas as Flores, Mariana Nunes estará na segunda temporada da série Os Outros, do Globoplay. E, se na novela de João Emanuel Carneiro a costureira interpretada pela atriz era contra qualquer busca por justiça pelas próprias mãos, no novo trabalho sua personagem vai querer vingança contra um homem envolvido na morte do marido.

Mariana será mãe de um adolescente vivido por Cauê Campos, que foi Beto, filho de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. Viúva, ela se se mudará para o novo condomínio onde se passará a trama para se vingar de um vizinho que acabou matando o pai do seu filho.

Adriana Esteves, Thomas Aquino, Antonio Haddad e Eduardo Sterblitch estão confirmados para retornar à série. Entre as novidades no elenco, estão Luis Lobianco, Letícia Colin e Sergio Guizé.

Letícia interpretará uma corretora de imóveis religiosa que passa por diversos abusos do marido, vivido por Guizé, dono de uma academia. Já o personagem de Sterblitch, o bandido Sérgio, vai entrar para a vida política.

Os novos episódios de Os Outros vão se passar em um condomínio de casas ricas, na mesma região do Barra Diamond, na Barra da Tijuca, local da primeira temporada. Será neste ambiente que Marcinho (Haddad), personagem que sumiu no fim do primeiro ano, será encontrado.

"A primeira temporada terminou com o desaparecimento de um personagem, e teremos essa resposta na segunda temporada. Onde está o Marcinho?", provocou durante a CCXP 23 o roteirista e criador de Os Outros, Lucas Paraizo, sem revelar, afinal, o paradeiro do filho de Cibele (Adriana Esteves).

A segunda temporada de Os Outros já foi gravada, mas a previsão de estreia no Globoplay é só para o segundo semestre de 2024. Antes mesmo de lançar seu segundo ano, a série já teve uma terceira leva de episódios aprovada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.