Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Que feio!

Nona temporada de Big Bang termina com barraco à la Casos de Família

Divulgação/CBS

Kaley Cuoco, Judd Hirsch e Johnny Galecki no final da nona temporada de Big Bang - Divulgação/CBS

Kaley Cuoco, Judd Hirsch e Johnny Galecki no final da nona temporada de Big Bang

JOÃO DA PAZ

Publicado em 13/5/2016 - 4h55

[Atenção: Este texto contém spoilers]

Principal comédia da atualidade, The Big Bang Theory encerrou sua nona temporada, ontem (12) à noite nos Estados Unidos, com um barraco entre ex-marido e mulher digno de um Casos de Família, do SBT. No episódio, que a Warner Channel mostra no Brasil no próximo dia 30, Beverley, interpretada pela vencedora de Emmy Christine Baranski, teve uma discussão feia com seu ex-marido, Alfred (Judd Hirsch), em um restaurante chique na véspera da renovação dos votos de casamento de seu filho, Leonard (Johnny Galecki), com Penny (Kaley Cuoco).

Penny decidiu fazer uma nova cerimônia porque o casamento dela com Leonard, há um ano, foi realizado em Las Vegas e sem a presença dos parentes ou amigos. Ambos decidiram convidar o pai de Leonard, que apareceu pela primeira vez na série. Alfred teve uma separação turbulenta de Beverly após ela descobrir que era traída.

No jantar, Alfred oferece um brinde para Leonard e Penny, mas é interrompido pela ex-mulher e começa uma discussão na frente de todo mundo. Alfred sugere que Beverly tome uma pílula e se acalme. Ela devolve e insinua que o ex-marido sofre de impotência: "[Tomar um pílula] igual você fazia antes do sexo?", rebate. Constrangido, Alfred deixa o restaurante e volta para o hotel onde está hospedado. A mãe de Sheldon (Jim Parsons), Mary (Laurie Metcalf), o acompanha. Teria os dois dormido juntos? Essa é a pergunta que Big Bang deixa para responder no começo da décima temporada. Um romance entre os dois fariam de Leonard e Sheldon meios-irmãos.

divulgação/cbs

Os atores mais caros da TV estão em Big Bang: Johnny Galecki, Kaley Cuoco e Jim Parsons

Décima e última temporada?

A aparição do pai de Leonard é um marco importante para a série. Outros são o casamento de Leonard com Penny, a relação estável entre Sheldon e Amy (Mayim Bialik), o filho de Bernadette (Melissa Rauch) com Howard (Simon Helberg) que está por vir e o tímido Raj (Kunal Nayyar) agora se dando bem com as mulheres _até saiu com duas ao mesmo tempo! Com só uma temporada certa, há mais história a ser contada?

No final do ano passado, o co-criador de Big Bang Chuck Lorre e o showrruner Steve Molaro foram questionados pela The Hollywood Reporter se a décima será a última temporada da comédia nerd. "A realidade é que a décima temporada pode ser o ponto final", disse Molaro. "Mas mesmo que hipoteticamente seja [o fim], eu não estou focado nisso. Será algo que terei de lidar quando realmente chegar a hora".

Lorre foi um pouco mais enigmático. "Não irei especular por quanto anos [Big Bang] irá durar porque é algo impossível de cravar. Nem nos meus sonhos mais malucos eu imaginava que estaríamos tão longe... Enquanto estivermos nos divertindo e fazendo uma série que nos orgulhamos, vale a pena continuar", comentou.

Vale lembrar que o contrato do elenco, firmado em 2014, termina no ano que vem. Acordo esse que fez dos protagonistas Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco os atores mais bem pagos da TV: US$ 1 milhão (R$ 3,4 milhões) por episódio.

Big Bang termina a nona temporada como a comédia mais popular da TV norte-americana. No geral, só perde para as dramáticas Empire e NCIS. Até o 23º episódio da atual temporada, a média de telespectadores por episódio era de 15,2 milhões.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.