Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Anastácia se declara e beija Pancrácio, mas leva fora

Reprodução/TV Globo

Marco Nanini (Pancrácio) e Eliane Giardini (Anastácia) em cena de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Marco Nanini (Pancrácio) e Eliane Giardini (Anastácia) em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2016 - 5h09

Surpresa com o pedido de namoro de Pandolfo (Marco Nanini), Anastácia (Eliane Giardini) tomará coragem para se declarar a seu verdadeiro amor, Pancrácio (também interpretado por Marco Nanini). Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo, a ricaça irá à casa do professor e o beijará, mas receberá em troca apenas uma proposta de amizade.

Em cena que será exibida amanhã (14), depois de muito disputar a atenção da ricaça com o irmão gêmeo, Pandolfo a pedirá em namoro. Anastácia ficará sem reação e pedirá para pensar melhor na proposta antes de responder, mas confessará que tem interesse em outro homem.

Anastácia, então, tomará sua decisão e procurará Pancrácio para se declarar. Os dois se entregarão a um momento de paixão e darão um beijo, mas o professor tratará de dar um fora na ricaça. Sem explicar o motivo, ele dirá que não pode se unir a ela e se oferecerá para ser seu melhor amigo. Desapontada, Anastácia aceitará o convite de Pandolfo para um jantar.

Mais decepção

Além do fora de Pancrácio, Anastácia terá outra grande decepção nos capítulos da próxima semana. Ela saberá por Maria (Bianca Bin) que Cunegundes (Elizabeth Savalla) sempre destratou Candinho (Sergio Guizé) na fazenda.

Depois de hospedar toda a família de criação do filho em sua mansão, ela descobrirá a verdade e expulsará Cunegundes. No entanto, a ricaça fará questão de agradecer Eponina (Rosi Campos) e Mafalda (Camila Queiroz) por sempre terem tratado Candinho como se ele fosse da família.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.