Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Totalmente Demais

Na reta final, Eliza pode acabar com chance de Carolina ser mãe

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2016 - 5h15

Eliza (Marina Ruy Barbosa) pode acabar com o sonho de Carolina (Juliana Paes) de ser mãe na reta final de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A jornalista verá seu pedido de adoção ser negado por causa do processo judicial que a ruivinha move contra ela após ter fotos íntimas divulgadas. Inconformada, Carolina procurará Eliza e implorará para que ela retire o processo, mas será tarde demais.

Depois de se arrepender de todas as maldades feitas para separar Eliza de Arthur (Fábio Assunção) e pedir demissão da revista Totalmente Demais, a jornalista resolveu abrir um brechó chique e adotar Gabriel (Ícaro Zulu), um garoto de sete anos por quem se apaixonou na primeira visita ao orfanato.

O processo correrá de vento em popa até que Cláudia (Úrsula Corona), assistente social do abrigo, dará a má notícia para Carolina. "Oi, Claudia. Desculpa vir sem marcar. É que hoje é o dia da minha mudança, e queria saber se eu posso levar o Gabriel pra um passeio", pedirá a jornalista em uma das visitas. "Infelizmente não, Carolina", responderá a funcionária do orfanato. "Eu lamento informar, Carolina. O juiz não vai te conceder a guarda provisória do Gabriel", completará.

Carolina ficará sem chão ao ouvir a má notícia. "A diretora do orfanato descobriu que você tá sendo processada na Justiça. Ela decidiu não dar um parecer favorável pro seu processo de adoção", informará Cláudia. "Eu não podia imaginar que... Eu não acredito que isso vai me impedir de adotar o Gabriel! Parece castigo! Você sabe como eu amo esse menino!", falará a jornalista, já em tom de desespero. "Eu sinto muito. Mas, se é difícil pra você, imagina pro menino que achou que finalmente fosse ter uma mãe. Você precisa se afastar do Gabriel. Quanto antes, melhor", determinará a assistente social.

Para tentar manter seu sonho de ser mãe, Carolina procurará Eliza para implorar que ela retire o processo contra ela. "Por favor, Eliza, me escuta. Eu sei que te fiz muito mal. Tentei te prejudicar de toda forma", começará a jornalista. "Tarde demais pra se arrepender", responderá a ruiva. "Não diz isso, Eliza. Larguei tudo pra trás, perdi, abri mão. Quero recomeçar do zero. Mas pra isso vou precisar da sua ajuda", pedirá. "Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser. Mas retira sua queixa contra mim", continuará Carolina.

Surpresa ao ver a rival se humilhando em sua frente, Eliza ouvirá a história de Carolina e ficará tocada com a intenção dela de adotar uma criança. A modelo aceitará retirar o processo contra ela, mas seu advogado dirá que não há mais como voltar atrás. "O problema é que não temos mais o que fazer na esfera criminal. A Eliza processou a senhora por lesão corporal, injúria e difamação. São crimes que precisam ser julgados", explicará o advogado.

Na cena seguinte, Carolina será informada por Cláudia que Gabriel é portador de HIV e que, se ela aceitar adotá-lo mesmo assim, o processo pode ser facilitado. "Ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. O que eu mais quero é que ele seja meu filho!", afirmará a jornalista.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?