Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO EPISÓDIO

Netflix: La Casa de Papel 5 tem Professor baleado e ritmo alucinante em prévia; vídeo

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Álvaro Morte com uma arma apontada para a cabeça em cena de La Casa de Papel 5

Álvaro Morte ameaçado em La Casa de Papel; prévia da quinta temporada foi divulgada pela Netflix

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 12h44

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (2) os 15 minutos iniciais do primeiro episódio da quinta temporada de La Casa de Papel. Na prévia, a vida do Professor (Álvaro Morte) vai de mal a pior. Sem saída, o mestre do crime não tem como escapar da ex-inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri). Para dificultar ainda mais, a grávida atira na perna do homem por conta da falta de cooperação.

A trama começa de onde a quarta temporada deixou. O Plano Paris funcionou perfeitamente, com Lisboa (Itziar Ituño) de volta ao grupo de criminosos. Dessa vez, dentro do Banco Central da Espanha. Enquanto todos comemoram, a recém-demitida inspetora consegue descobrir a localização do Professor e vai atrás do cérebro dos assaltos.

Com sua guarda baixa, ele é facilmente surpreendido por Alicia. Revoltada por ser o bode expiatório da polícia, a grávida está sem paciência com o Professor. Ele, por sua vez, deixa as coisas mais difíceis com a falta de cooperação. Então, para mostrar quão séria ela está, a mulher atira na perna do personagem de Álvaro Morte.

Durante a confusão, Lisboa começa seu trabalho dentro da cena do crime. Com experiência policial, ela assume a posição de líder dentro do banco. Tóquio (Úrsula Corberó) fica como apoio, enquanto Bogotá (Hovik Keuchkerian) e Palermo (Rodrigo de la Serna) questionam essa decisão.

Berlim (Pedro Alonso) retorna à série da Netflix em mais um flashback. Dessa vez, o homem cheio de mistérios apresenta mais uma novidade: Rafael (Patrick Criado), seu filho. Ele tenta a reaproximação com o rapaz depois de anos separados.

Os diversos acontecimentos deixam os primeiros minutos da quinta temporada em um ritmo alucinante. Com tantas reviravoltas, o futuro dos criminosos parece incerto. E para piorar, o Coronel Tamayo (Fernando Cayo) convoca o exército espanhol para invadir o Banco Central espanhol e acabar de vez com o assalto.

A quinta parte da série será apresentada em dois volumes na Netflix. A primeira metade chega à plataforma nesta sexta-feira (3), às 4h (horário de Brasília) e os cinco episódios restantes têm estreia marcada para 3 de dezembro.

Assista abaixo aos primeiros 15 minutos da quinta parte de La Casa de Papel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.