Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEM SENSUAL

Bruna Marquezine canta pelada em propaganda com Emma Roberts; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

As atrizes Emma Roberts (à esquerda) e Bruna Marquezine (à direita) em fotos de campanha publicitária de marca de perfume

Emma Roberts (à esq.) e Bruna Marquezine em divulgação de marca de perfume; atrizes estrelam campanha juntas

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2020 - 8h38

Queridinha das marcas, Bruna Marquezine agora é a estrela da campanha publicitária da marca de perfume Hugo Boss. No vídeo de divulgação, a atriz aparece cantando pelada enquanto toma banho ao som da música What's Going On, do grupo 4 Non Blondes. Momentos depois, a brasileira se diverte ao lado da norte-americana Emma Roberts.

A campanha também conta com a atriz Chloe Bennet e a modelo Laura Harrier --também norte-americanas-- e visa mostrar mulheres de bem com a vida e indepententes. Bruna e Emma cantam juntas em um carro dirigido pela loira e depois vão para uma noitada de amigas. 

No Instagram, Marquezine anunciou que seria o rosto da fragrância Alive há algumas semanas, mas que só daria mais detalhes em março deste ano. De fato, as imagens da propaganda de perfume ainda não foram divulgadas no Brasil, mas já estão em circulação por países como a Rússia.

Sobrinha da atriz Julia Roberts, Emma ficou famosa no Brasil após estrelar filmes como Aquamarine (2006) e Nancy Drew (2007), além das séries American Horror Story (2011-) e Scream Queens (2005-2016). 

Veja o vídeo da campanha estrelada por Bruna Marquezine e Emma Roberts: 

Confira a publicação de Bruna Marquezine e Emma Roberts no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.