NA TNT SÉRIES
Divulgação/HBO
Sean Bean como Ned Stark na primeira temporada de Game of Thrones; agora na TNT Séries
Série vencedora de 59 prêmios Emmy, Game of Thrones (2011-2019) completa dez anos de sua estreia no próximo dia 17 e, para comemorar, o conglomerado WarnerMedia decidiu oferecer a superprodução para um público que não assina a HBO --a atração estará disponível na TNT Séries, canal mais popular do grupo.
A partir desta segunda (5), os episódios da primeira e da segunda temporadas serão transmitidos de segunda a quinta, às 23h30 --na estreia, o canal pago mostrará dois capítulos de uma vez.
Entre 2017 e 2019, o Cinemax já havia exibido os quatro primeiros anos da série, para alcançar um novo público e conquistar mais assinantes para a HBO dispostos a conferir os episódios restantes.
Game of Thrones é baseada nos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, e conta a história da intensa luta de várias famílias diferentes pelo do Trono de Ferro, que assegura o domínio de Westeros.
Guerras, mortes, sangue, sexo, incesto, traições e até dragões fazem parte do cardápio da produção adaptada pela dupla David Benioff e D. B. Weiss, que durou 73 episódios divididos em oito temporadas.
O elenco conta com Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow), Sophie Turner (Sansa Stark), Maisie Williams (Arya Stark), Lena Headey (Cersei Lannister), Sean Bean (Ned Stark), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Nikolaj Coster-Waldau (Jamie Lannister), entre vários outros nomes.
A exibição na TNT Séries também serve como aquecimento para a chegada do streaming da WarnerMedia, a HBO Max, que será disponibilizado para o público brasileiro em junho. No catálogo do novo serviço estarão as oito temporadas de Game of Thrones, além dos dez anos de Friends (1994-2004) e dos oito filmes da franquia Harry Potter, entre outros "tesouros".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.