Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia na Warner

Na última temporada, comédia The Big Bang Theory vira um grande novelão

Fotos: Divulgação/CBS

Johnny Galecki e Kaley Cuoco em The Big Bang Theory; casamento entrará em crise na última temporada - Fotos: Divulgação/CBS

Johnny Galecki e Kaley Cuoco em The Big Bang Theory; casamento entrará em crise na última temporada

JOÃO DA PAZ

Publicado em 7/10/2018 - 6h20

De lua de mel a nerd encalhado, a comédia The Big Bang Theory virou um grande novelão na 12ª e última temporada. A série nerd provoca cada vez menos risadas e entra em um espiral de tramas que se assemelham a dramalhões latinos.

Essa roupagem novelesca estreia no Brasil neste domingo (7), às 22h, na Warner. Com três episódios já exibidos nos Estados Unidos, o feedback do publico americano não é positivo. A audiência caiu 20% em comparação com a 11ª temporada, que colocou a comédia como o programa mais visto da temporada 2017-2018. Os números deste ano estão nos níveis de 2009, quando ainda não era um hit.

The Big Bang Theory sofre com esgotamento das tramas e com os trejeitos dos personagens, que perderam a graça. As esquisitices de Sheldon Cooper (Jim Parsons) e o sarcasmo de Howard Wolowitz (Simon Helberg) ficaram batidos. E o jeito estabanado de Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) administrar sua relação com a mulher, Penny (Kaley Cuoco), não provoca risos espontâneos como outrora.

Sem a presença vigorosa da comédia pura dos anos de ouro da série, o público de Big Bang Theory deverá ficar ligado apenas por causa do desfecho das histórias dos queridos personagens. A começar com o casal Sheldon e Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik), que curtem a lua de mel. Será que surgirá um geniozinho(a) dessa relação?

Os outros casais, Howard e Bernadette Rostenkowski (Melissa Rauch) e Leonard e Penny, continuam vivendo entre tapas e beijos. O primeiro não deverá sair do lugar, e o segundo enfrentará uma crise no casamento. Ter ou não ter filhos será um dos motivos da briga.

Kunal Nayyar em Big Bang Theory: quem se habilita?

Quem quer ficar com Raj?
Do núcleo central de Big Bang Theory, o astrofísico Rajesh Koothrappali (o Raj) é o único solteirão. Especialista em segurar vela, ele superou o trauma do mutismo seletivo (não conseguia conversar com mulheres) e conseguiu ter relacionamentos aqui e ali em 11 temporadas. Entre namoradas e encontros casuais, Raj saiu com sete mulheres.

Cansado de ver os amigos todos casados e felizes, o nerd decidirá dar um basta na sofrência e irá atrás de um amor na temporada final. Vale até apelar para a família indiana, doida para que ele aceite um casamento arranjado.

Para aumentar o desespero, Raj tem de ver o colega Stuart Bloom (Kevin Sussman) se engrançando com Denise (Lauren Lapkus). Especialista em história em quadrinhos, ela ajuda Stuart em sua loja geek. Raj não quer ficar a ver navios, e o público está torcendo para que a sorte no amor esteja a seu favor.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.