Sociedade Hacker
Reprodução/USA Network
O ator Christian Slater, com Rami Malek ao fundo, em trailer da quarta temporada de Mr. Robot
REDAÇÃO
Publicado em 27/8/2019 - 18h06
O canal USA Network anunciou nesta terça-feira (27) a data de estreia da quarta e última temporada de Mr. Robot: 6 de outubro, nos Estados Unidos. Assim, o drama vencedor do Globo de Ouro de 2016 voltará ao ar após um intervalo de dois anos. De tabela, foi divulgado o primeiro trailer da temporada final, que será composta de 13 episódios, mais do que nos anos anteriores.
O trailer indica que a temporada de despedida se passará por volta do Natal de 2015. O hacker revolucionário Elliot Alderson (Rami Malek, vencedor do Oscar), aliado com seu alterego violento, Mr. Robor (Christian Slater), arma um plano fuzilante contra a elite da elite, os 1% mais ricos do mundo.
Isso vem após os eventos da temporada anterior, na qual Elliot realizou seu maior ato de guerrilheiro: o ataque hacker intitulado de Five/Nine, que culminou com uma crise financeira global. O nome é Five/Nine porque ocorreu no dia 9 do quinto mês (maio) de 2015.
Além de Malek e Slater, voltam para a última temporada Portia Doubleday (a Angela), Martin Wallström (o Tyrell), Grace Gummer (a Dom), Michael Cristofer (o Phillip), BD Wong (a Whiterose) e Carly Chalkin (a Darlene).
Em 2016, Malek venceu o Emmy de melhor ator por viver o hacker Elliot, que sofre de transtorno dissociativo de identidade e é viciado em drogas. Neste ano, o ator de 38 anos ganhou o Oscar de melhor ator por interpretar o cantor Freddie Mercury (1946-1991) no filme Bohemian Rhapsody (2018).
As três temporadas de Mr. Robot foram exibidas no Brasil no canal Space e estão disponíveis no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. Com o subtítulo de Sociedade Hacker, a série já foi ao ar na Record.
Veja o trailer da quarta temporada de Mr. Robot, em inglês:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.