Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cantora e Atriz

Cinco anos depois, Demi Lovato volta à TV na comédia Will & Grace

Divulgação/El Rey

A atriz norte-americana Demi Lovato em cena do drama From Dusk Till Dawn

A atriz Demi Lovato no drama From Dusk Till Dawn; ela retorna ao mundo das séries em uma comédia

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2019 - 12h41

Ex-estrela da Disney, Demi Lovato está de volta à TV. A atriz fará uma participação especial na 11ª temporada da comédia Will & Grace. O último papel de Demi em uma série foi em 2015, no drama From Dusk Till Dawn (2014-2016), continuação do filme cult Um Drink no Inferno (1996). Sua participação em Will & Grace vai ao ar no ano que vem.

Por enquanto, a função de Demi Lovato na atração está rodeada de mistério. Segundo o site Entertainment Weekly, ela dará vida a Jenny, personagem que "entrará na vida de Will (Eric McCormack) inesperadamente". As apostas dos fãs sobre qual a real identidade de Jenny vão desde uma barriga de aluguel de Will à sua filha perdida. Demi aparecerá em três episódios da temporada final da comédia.

Embora seja mais conhecida como cantora, com álbum indicado ao Emmy (Confident, de 2015), Demi Lovato começou sua carreira como atriz, no famoso programa infantil Barney e os seus Amigos (1992-2009), aos 10 anos. A fama veio com tudo após o telefilme da Disney Camp Rock (2008), no qual ela viveu uma jovem aspirante a cantora.

Na sequência, ela protagonizou a comédia teen Sunny Entre Estrelas (Sonny with a Chance, 2009-2011), também da Disney. Enquanto crescia administrando as carreiras de atriz e cantora, fez participações especiais em séries de grande porte, como Glee (2009-2015) e Grey's Anatomy.

Premiada com o Emmy de melhor comédia no ano 2000, Will & Grace teve o fim decretado pela rede NBC no mês passado. A comédia, ressuscitada em 2017 após 11 anos fora do ar, teve um começo promissor com a nona temporada. Isso resultou em renovações de temporadas antecipadamente, ação que uma rede só faz quando aposta mesmo em uma série. Mas o sucesso durou pouco, e o público fugiu.

A temporada final terá 18 episódios e será lançada no ano que vem. No Brasil, os episódios do revival são exibidos na Fox. No Globoplay, o streaming da Globo, as oito primeiras temporadas da série estão disponíveis aos assinantes.

Will & Grace conta a história de dois amigos, o advogado gay Will e a arquiteta heterossexual Grace (Debra Messing), que dividem um apartamento e boa parte de suas vidas um com o outro. Completam o quarteto principal a ricaça bêbada Karen (Megan Mullally) e o multiuso Jack (Sean Hayes), um dos poucos contatos de Will com o mundo (e a cultura) homossexual.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.