Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Luto

Morre aos 16 anos Logan Williams, ator que viveu o Barry Allen criança em Flash

Reprodução/The CW

Logan Williams com cara de choro em episódio da segunda temporada de Flash

O ator Logan Williams em seu último episódio na série flash, que foi a estreia da segunda temporada, em 2015

JOÃO DA PAZ

Publicado em 3/4/2020 - 18h41

O ator Logan Williams, conhecido por interpretar o Barry Allen quando criança na série Flash, morreu na última quinta-feira (2). Ele iria completar 17 anos na semana que vem, dia 9. Quem divulgou a notícia foi Grant Gustin, o herói Flash no drama homônimo, em seu perfil no Instagram, sem divulgar a causa da morte do garoto nascido em Vancouver, Canadá.

Williams atuou em oito episódios de Flash (Warner, Netflix), incluindo o da estreia. Ele aparecia em cenas de flashback, quando Barry Allen adulto se lembrava do passado ou quando o Velocista Escarlate voltava no tempo para o dia em que sua mãe foi assassinada.

Em sua postagem, Grant escolheu uma foto do dia da gravação do primeiro episódio da série, tirada em 2014. Aparecem na imagem ele, Williams e Jesse L. Martin, ator que interpreta o detetive Joe West, pai adotivo e sogro de Barry Allen.

Grant foi bem emotivo na sua mensagem: "Acabei de ficar sabendo de uma notícia devastadora, que Logan Williams morreu de repente. Sempre me impressionei com o talento dele, assim como o seu profissionalismo. Meu pensamento e minhas orações estarão com ele e com sua família durante esse tempo, que eu tenho certeza que é muito difícil".

"Por favor, ore por Logan e por sua família" continuou Gustin, antes de deixar um recado aos seus seguidores: "Seja amoroso com todos."

Logan Williams apareceu pela última vez em Flash em 2015, no primeiro episódio da segunda temporada. No mesmo ano, ele fez uma participação especial na 11ª temporada de Supernatural, na pele de um garoto que recebia o espírito de um tio morto, de quem era muito próximo.

Seu último trabalho foi na série When Calls The Heart (Netflix), em um capítulo da terceira temporada, exibido em 2016. Ele era o bondoso e gentil Miles Montgomery, filho do meio da viúva Cat (Chelah Horsdal).

Veja a postagem de Grant Gustin em homenagem a Logan Williams:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.