VOSSA SAFADEZA

Novo Mundo: Doida para transar, Carlota Joaquina fica fissurada em novinho

RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

A atriz Débora Olivieri caracterizada como a rainha Carlota Joaquina em cena de Novo Mundo

Carlota Joaquina (Débora Olivieri) em sequência de Novo Mundo: conquistas amorosas

DANIEL FARAD - Publicado em 03/04/2020, às 16h40

A chegada do navio de Leopoldina (Letícia Colin) ao Brasil vai atiçar o fogo debaixo das anáguas de Carlota Joaquina (Débora Olivieri) em Novo Mundo. Piatã (Rodrigo Simas) despertará o interesse da princesa espanhola, que não pensará duas vezes antes de agarrar o novinho bem debaixo do nariz de dom João 6º (Leo Jaime).

Em prisão domiciliar, a mãe de Pedro (Caio Castro) já tentou fugir do Paço Imperial para enfeitar ainda mais a testa do nobre lusitano. Corno manso, o regente de Leo Jaime pouco se importa com a infidelidade da mulher e só a mantém trancada para evitar que os súditos façam justiça com as próprias mãos.

Nos primeiros capítulos do folhetim, a personagem de Débora Olivieri ultrapassou todos os limites ao matar a companheira de um amante durante um ataque de ciúme. O escândalo causou revolta popular.

A nobre vai se enrabichar pelo irmão de Anna (Isabelle Drummond) assim que a embarcação atracar no porto do Rio de Janeiro. Encantada com a recepção calorosa, a arquiduquesa pedirá para Piatã cantar para entreter seus sogros. Os dotes do rapaz, principalmente os vocais, vão deixar a periguete real caidinha.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Piatã (Rodrigo Simas) prestes a ser atacado por Carlota Joaquina (Débora Olivieri) na trama


Bote da cobra

O descaramento de Carlota será tamanho que até dom João se incomodará com as investidas da assanhada para cima do indígena interpretado por Rodrigo Simas. O mandachuva português colocará rédeas curtas na megera pela primeira vez. Mesmo assim, ela dará um jeito de arrastar o garoto para um cantinho mais reservado.

Prestes a dar o bote, a espanhola será flagrada nos braços do rapazote por sua nora. Leopoldina acreditará que foi o rapaz que deu em cima da toda-poderosa em um primeiro momento. "Minha sogra. Eu não posso acreditar. Jamais imaginei que Piatã fosse capaz", repreenderá a monarca.

"Capaz? Ele não foi capaz de nada. Antes fosse. Devias era aprender comigo. Garanto que em muito pouco tempo irás precisar de alguma diversão", disparará a majestade no capítulo que será exibido na próxima terça (7).

A sequência, aliás, foi uma das favoritas de Débora Olivieri em sua breve participação no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. "Achei essa cena espetacular, foi a que eu mais gostei de fazer", confessou a atriz.

Ela também interpretou recentemente a ex-modelo Graziela na primeira temporada de Salve-se Quem Puder.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Novo Mundo e de outras novelas!

Últimas de Novo Mundo

Resumos semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 9 a 18 de julho

Quinta, 9/7 (Capítulo 88)
Joaquim não se conforma de ter que deixar o Brasil. Piatã cuida de Tibiriçá. Hugo e Elvira se beijam. Matias avisa a Libério que o casamento de Cecília foi marcado e ele decide fugir com ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook