Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Know This Much Is True

Minissérie da HBO com Mark Ruffalo e elenco premiado ganha trailer; assista

Reprodução/HBO

Mark Ruffalo de cavanhaque e cabelo bagunçado, com um olhar atento, em cena da minisssérie I Know This Much Is True

O ator Mark Ruffalo em trailer da minissérie I Know This Much Is True, que estreia na HBO em abril

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 18h00

A HBO divulgou nesta quinta-feira (19) o trailer da minissérie I Know This Much Is True, protagonizado por Mark Ruffalo, que interpreta irmãos gêmeos. O ator, conhecido por ser o Hulk nos filmes de heróis da Marvel, e com três indicações ao Oscar na bagagem, contracena com um elenco premiado e talentoso na atração, como Melissa Leo e Archie Panjabi.

Ruffalo dá vida aos irmaõs idênticos Dominick e Thomas Birdsey. O primeiro é um quarentão pintor de casas. Já o segundo sofre de esquizofrenia paranoide. A trama vai percorrer diversos momentos do passado deles, começando na infância até chegar na vida adulta. A sinopse oficial da minissérie promete "uma épica história de traição, sacrifício e perdão."

I Know This Much Is True vai estrear na HBO em 27 de abril. A minissérie de seis episódios é baseada no livro homônimo escrito por Wally Lamb e lançado em 1998. A obra entrou no seleto Clube do Livro da apresentadora Oprah Winfrey e atingiu o primeiro lugar de vendas no cobiçado ranking de jornal The New York Times.

Ao longo de sua carreira, que começou em 1982, Ruffalo já passou pela TV aqui e ali, principalmente em telefilmes, incluindo um para a HBO (The Normal Heart). Ele ganhou destaque no cinema nos anos 2000 ao participar de comédias românticas, como De Repente 30 (2004). Suas três indicações ao Oscar vieram por Minhas Mães e Meu Pai (2010), Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo (2014) e Spotlight - Segredos Revelados (2015).

No elenco de I Know This Much Is True também estão outros queridinhos das premiações, como Melissa Leo (premiada com o Oscar por O Vencedor, de 2010), Archie Panjabi (ganhadora do Emmy pela série The Good Wife), Juliette Lewis (indicada ao Emmy e ao Oscar) e Kathryn Hahn (indicada ao Emmy).

Veja abaixo o trailer (em inglês) de I Know This Much Is True:

TUDO SOBRE

HBO

Mark Ruffalo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.