Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Em Verdades Secretas, Carolina descobre caso de Angel com Alex

Reprodução/TV Globo

A atriz Drica Moraes (Carolina) em cena da novela das onze da Rede Globo, Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

A atriz Drica Moraes (Carolina) em cena da novela das onze da Rede Globo, Verdades Secretas

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2015 - 9h25

Em Verdades Secretas, Carolina (Drica Moraes) vai demorar para descobrir que sua filha, Angel (Camila Queiroz), tem um caso amoroso com seu marido, Alex (Rodrigo Lombardi). Ela deve passar um tempo fingindo que não sabe de nada. O autor Walcyr Carrasco afirma que ainda não escolheu o desfecho da trama. Na Globo, a aposta da maior parte do elenco e produção da novela das onze é que o empresário será assassinado pela mulher e morrerá nos braços da ninfeta.  

A trama termina somente no dia 25 de setembro, mas todos os capítulos já foram escritos. Carolina dará pistas ao público de que está desconfiada da relação do marido com a filha. Em uma cena prevista para ir ao ar na penúltima semana do folhetim, ela aparecerá cozinhando e de repente gritará "não!". A dona de casa lutará contra seus pensamentos, pois não vai querer acreditar que esteja sendo traída pela prórpria filha.  

Segundo o jornal Extra, nessa sequência Carolina entrará em seu quarto e ficará olhando Alex dormir por um tempo. Depois, Carolina irá ao quarto da filha, que se assustará e acenderá o abajur. "Mãe, que foi?", perguntará a modelo. "Nada, vim ver se estava bem. Você dorme tão lindo, gosto de ver minha filhinha. Parece um anjo, como o Alex gosta de te chamar: Angel", responderá Carolina, que a partir daí começará a mudar de atitude na novela da onze.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Walcyr Carrasco afirmou que já entregou todos os capítulos da trama e que ainda não sabe qual dos dois finais que escreveu irá usar. "Ainda estou pensando", despistou o novelista. Ele também defendeu a personagem de Drica Moraes. "Muita gente na paixão não vê o que está na sua frente. Ela acredita no príncipe encantado e é apaixonada pela filha." 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.