Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Babilônia: Após ficar paraplégico, Ivan termina namoro com Sérgio

Divulgação/TV Globo

Marcello Melo Jr. (Ivan) em cena do acidente que irá ao ar nesta sexta-feira (14) em Babilônia, da Globo - Divulgação/TV Globo

Marcello Melo Jr. (Ivan) em cena do acidente que irá ao ar nesta sexta-feira (14) em Babilônia, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2015 - 13h57

Ivan (Marcello Melo Jr.) será atropelado e ficará paraplégico em Babilônia, novela das nove da Globo. A cena do acidente será exibida no capítulo desta sexta-feira (14). Depois disso, o professor de educação física terá uma forte depressão. Ele se negará a fazer fisioterapia e a aceitar a ajuda de Sérgio (Claudio Lins), seu namorado na trama. Ivan chegará a expulsar o executivo do hospital e terminará o romance. "Eu já estou sozinho nessa! Ninguém sabe o que eu estou passando de verdade, ninguém sente o que eu sinto! Vai todo o mundo sair andando daqui, menos eu", dirá.

Sérgio afirmará sempre que não vai deixá-lo sozinho. O irmão de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) respeitará a dor do amado, sem questionar, dando o tempo necessário para ele aceitar sua nova condição. "Nós vamos enfrentar isso juntos. Tanta coisa pode acontecer, Ivan", comentará o executivo. "Me esquece! Já disse que era pra você ir embora, não disse? Eu não quero mais você! Fui claro agora? Vai embora e não volta mais", vai disparar Ivan.

Paula (Sheron Menezzes) reclamará da estupidez do irmão ao terminar o romance com Sérgio. Ela tentará várias vezes mostrar ao irmão que Sérgio realmente gosta dele. 

Ricardo Linhares, que escreve Babilônia junto com Gilberto Braga e João Ximenes Braga, afirmou em entrevista ao jornal O Globo que o fato de Ivan ficar paraplégico também será um teste para o relacionamento dele. "Ivan não vai querer que Sérgio fique com ele por compaixão e terminará a relação. Será que o amor de Sérgio vai ser forte o suficiente para enfrentar a rejeição de Ivan e ajudá-lo no momento mais difícil da sua vida?", indaga o autor.

No entanto, a produção da novela das nove já recebeu os capítulos em que Sérgio dribla a depressão de Ivan. O professor vai desmoronar ao ver que o executivo da Souza Rangel não desistirá dele mesmo depois de eles passarem um tempo distante um do outro. Sérgio dará muito incentivo para Ivan fazer fisioterapia.

O irmão de Carlos Alberto aparecerá em cena com um carro novo, maior, comprado especialmente com o objetivo de levar o namorado para fazer seu tratamento em uma piscina. É aí que Ivan começa a nadar e isso mudará sua vida. Na última semana da trama, haverá uma passagem de tempo e o ex-professor já terá virado um paratleta. Tudo indica que o desfecho do casal será junto e feliz.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.