Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SIMONE MISSICK

Mesmo após cancelamento, atriz de Luke Cage continua na Netflix

David Lee/Netflix

Simone Missick em cena de Luke Cage: intérprete da detetive biônica Misty Knight segue na Netflix - David Lee/Netflix

Simone Missick em cena de Luke Cage: intérprete da detetive biônica Misty Knight segue na Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2019 - 12h21

Mesmo com o cancelamento das cinco séries da Marvel na Netflix, a atriz Simone Missick continuará na plataforma de streaming. A intérprete da detetive Misty Knight atuará na segunda temporada de Altered Carbon, ficção científica futurista que passará por uma revolução no seu elenco fixo. Apenas dois atores do primeiro ano continuarão na atração.

Na nova leva de episódios, atualmente em produção, Simone interpretará Trepp, uma experiente caçadora de corpos conhecida por sua habilidade em encontrar qualquer um, por um preço justo, em Settled Worlds.

Do elenco original, continuam apenas Renée Elise Goldsberry e Chris Conner. A primeira interpreta Quellcrist Falconer, líder dos revolucionários Envoys, movida pelo seu desejo de restabelecer o equilíbrio entre a vida e a morte.

Já Conner vive Poe, uma inteligência artificial centenária que controle um hotel e tenta reproduzir o modo de falar e agir do escritor Edgar Allan Poe (1809-1849).

O ator Joel Kinnaman (de The Killing e House of Cards), que interpretou o protagonista Takeshi Kovacs na primeira temporada, deixou a série. O personagem será assumido por Anthony Mackie (de Os Vingadores).

A troca de atores pode ser facilmente explicada na trama de Altered Carbon: na série, as pessoas compram corpos novos e apenas transferem sua consciência para ele, podendo sobreviver durante séculos se tiverem dinheiro suficiente para isso.

A Netflix anunciou ainda a entrada de outros três atores: Dina Shihabi (Jack Ryan) fará Dig 301, uma inteligência artificial desempregada, programada para auxiliar humanos arqueólogos, que vai se aproximar de Poe.

Já Torben Liebrecht interpretará o coronel Ivan Carreta, obstinado líder da unidade das Forças Especiais Protectorate, que busca Takeshi Kovacs. E James Saito (Eli Stone) fará Tanaseda Hideki, um centenário chefe Yakuza, que controla o crime organizado no planeta de Harlan's World  e possui um passado com Kovacs.

Não há previsão para o lançamento dos novos episódios de Altered Carbon. Os dez episódios da primeira temporada chegaram à plataforma em fevereiro de 2018. A série é baseada nos livros do autor Richard K. Morgan.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%