Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Daniel Dae Kim

Médico em The Good Doctor, ex-Lost será um cirurgião em New Amsterdam

Divulgação/ABC

O ator Daniel Dae Kim na segunda temporada de The Good Doctor, na qual viveu o médico Jackson Han

O ator Daniel Dae Kim na segunda temporada de The Good Doctor, na qual viveu o médico Jackson Han

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2020 - 18h03

Veterano na TV americana, o ator Daniel Dae Kim volta à ativa na pele de um médico, de novo. Ele entrou para o elenco do drama hospitalar New Amsterdam e já vai atuar na atual segunda temporada, a partir do mês que vem, como Cassian Shin, o novo cirurgião do New Amsterdam Medical Center. No ano passado, Kim viveu um médico em The Good Doctor.

Em New Amsterdam, Shin é contratado para reforçar a equipe do hospital que dá nome à série. A instituição passa por reformulações no quadro de funcionários, e ele chega para comandar o centro de traumatologia.

Esse é um papel similar ao interpretado em The Good Doctor, no qual viveu, em quatro episódios da segunda temporada, o personagem Jackson Han, que na ocasião virou o novo chefe de cirurgias do Hospital St. Bonaventure. Linha dura, ele interagiu com Shaun Murphy (Freddie Highmore), o protagonista.

Foi Kim quem lutou para colocar na TV americana uma adaptação do drama sul-coreano Good Doctor. Ele conseguiu fazer isso na rede ABC e virou produtor-executivo da atração, sucesso de audiência no mundo todo. Como ator, tem passagens por Lost (2004-2010) e Hawaii Five-0.

No Brasil, The Good Doctor é exibida no Sony Channel, GNT e na Globo. Mas os episódios inéditos chegam primeiro no Globoplay (lá estão as duas primeiras temporadas completas e a parte um do terceiro ano). New Amsterdam também está no catálogo do Globoplay, com a primeira temporada, que é exibida na TV paga pelo canal Fox Life. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.