Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O SELVAGEM DA ÓPERA

Marjorie Estiano e Alice Wegmann vivem triângulo amoroso em supersérie da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marjorie Estiano como a médica Carolina, em Sob Pressão, e Alice Wegmann, a Dalila de Órfãos da Terra - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marjorie Estiano como a médica Carolina, em Sob Pressão, e Alice Wegmann, a Dalila de Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2019 - 9h22

Marjorie Estiano e Alice Wegmann viverão um triângulo amoroso na supersérie da Globo O Selvagem da Ópera, trama de Maria Adalaide Amaral que contará a história do compositor Carlos Gomes. A terceira ponta no romance será interpretada pelo ator Renan Monteiro, o escravo Matias da novela Novo Mundo (2017).

De acordo com a colunista do jornal O Globo Patrícia Kogut, a produção vai usar e abusar da caracterização dos atores para contar as quatro fases da vida do músico, já que pretende ter os mesmos intérpretes em diferentes idades --com exceção da infância.

Nascido em Campinas, São Paulo, em 1836, Carlos Gomes é considerado o mais importante compositor brasileiro de ópera. Ele se consolidou ao adotar um estilo mais romântico em seus trabalhos. Com isso, obteve carreira de destaque na Europa e foi o primeiro compositor brasileiro a ter suas obras apresentadas no renomado Teatro alla Scala, em Milão, na Itália.

Gomes é o autor da ópera O Guarani e patrono da cadeira de número 15 da Academia Brasileira de Música. Também é conhecido por fundar a instituição de ensino Carlos Gomes em Duque de Caxias.

Escalação

As duas atrizes estão indo bem em seus respectivos trabalhos na Globo. Elas sequer sairam do ar e já estão escaladas para um novo projeto. Atualmente, Marjorie interpreta Carolina, na série Sob Pressão, e Alice é a Dalila de Órfãos da Terra.

Já Monteiro está há algum tempo longe da TV. Seu último trabalho foi na novela Novo Mundo (2017). Na trama, ele viveu o escravo Matias, irmão de criação da personagem de Sheron Menezzes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.