Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Fura-olho

A Dona do Pedaço: Após humilhação de Vivi, Fabiana agarra Camilo e é agredida

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) irá atrás do noivo traído após escândalo na igreja em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) irá atrás do noivo traído após escândalo na igreja em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2019 - 5h56

Fabiana (Nathalia Dill) vai partir mais uma vez para o ataque após Vivi (Paolla Oliveira) ser humilhada e abandonada no altar em A Dona do Pedaço. A irmã traíra irá atrás de Camilo (Lee Taylor) em seu apartamento e o agarrará, mas a reação dele será de nojo. O investigador traído vai agredir a ex-noviça e expulsá-la aos berros.

A falsa santinha não vai esperar nem o escândalo esfriar para dar o bote no ex-cunhado e sairá da igreja diretamente para a casa dele. "Eu vim aqui ver você. Ainda estou surpresa pelo que aconteceu na igreja. Mas eu vim... Você dizia que não tinha descoberto nada", comentará a personagem de Nathalia Dill.

Ele responderá que quis planejar tudo sozinho para se vingar por ter flagrado a noiva entrando em um motel com outro homem às vésperas de seu casamento. Na cerimônia, ele vai exibir um vídeo da traição da blogueira no altar.

"Óbvio que um padre jamais me permitiria fazer o que fiz. Eu disse que ia passar fotos e vídeos da Vivi desde criança. Uma homenagem à minha noiva. E sabe por que fiz isso? Pra acabar com a Vivi na internet", vai revelar Camilo.

O policial confessará que nunca gostou do sucesso que a influenciadora faz com seus milhões de seguidores. "Tinha raiva da exposição dela. Nossa relação mudou pra pior depois que ela bombou na internet", desabará.

A partir desse momento, a "ex-cunhadinha" religiosa mostrará suas garras. "Honesto com seus sentimentos. A Vivi não foi honesta com você. Traiu. Mereceu. Mas eu... Eu sempre estive do seu lado, Camilo. Sempre. Sabe que eu... Nós... Nós agora podemos ficar juntos", provocará Fabiana.

Ela o beijará com muita vontade. Falará que sempre gostou dele e afirmará que sua paixão por Rock (Caio Castro) não é amor. "Não temos mais nada na prática. É de você que eu gosto, Camilo. Sempre foi. Eu quero entrar na sua vida", falará a ex-noviça fogosa. Ela o beijará de novo.

O investigador reagirá com nojo, e dará um empurrão para afastar a vilã. "Cê acha que sou idiota de ficar com uma traíra como você? Quando eu e a Vivi távamos mais afastados, cê fazia insinuações sobre sua irmã. Depois, quando achou que tinha chances, me disse pra seguir, me deu a dica de quando ela ia se encontrar com o outro", gritará.

Ele afirmará que ela já deve saber que a família dele é rica. "Cê é até pior que a Vivi. Eu suponho que a Vivi me traiu por amor. Mas você não. É mentirosa. Tramou pelas costas da sua irmã. Se armou contra ela, não vai armar contra mim? Entre as duas irmãs, cê é a pior", esbravejará Camilo.

O policial pedirá para ela sair de sua casa e encerrará a conversa com mais humilhação: "Eu disse no altar que sua irmã é vagabunda. Você é dez vezes mais. Veio se oferecer. Me queria. Pela grana. Vagabunda. Dez vezes vagabunda".

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 15.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?