A Segunda Vez

Marcos Palmeira vive cafetão moderno em série do Multishow

Reprodução/Multishow

Letícia Persiles e Marcos Palmeira em cena de A Segunda Vez, série do canal pago Multishow - Reprodução/Multishow

Letícia Persiles e Marcos Palmeira em cena de A Segunda Vez, série do canal pago Multishow

PAULO PACHECO - Publicado em 11/08/2014, às 01h16 - Atualizado às 05h50

Um jornalista desempregado e recém-separado passa a morar em um flat repleto de garotas de programa em um bairro nobre de São Paulo. Este é o fio condutor de A Segunda Vez, série com 15 episódios que estreia nesta segunda-feira (11), às 22h30, no canal pago Multishow. Baseada no romance A Segunda Vez que Te Conheci, de Marcelo Rubens Paiva, a produção tem Marcos Palmeira como protagonista, além de Letícia Persiles e Monique Alfradique como prostitutas.

Coprodução com a Conspiração e dirigida por César Rodrigues (da sitcom Vai que Cola), A Segunda Vez desvenda a prostituição de luxo em São Paulo. A série começa com Raul (Marcos Palmeira), típico jornalista de cultura boêmio, responsável pela finalização do jornal depois que o editor-chefe infarta no meio da redação. Ele ignora as ligações da mulher, Ariela (Priscila Sol), e ao chegar em casa recebe a notícia da separação.

Sem lugar para morar, dorme na redação e espera receber a notícia de que será o novo editor-chefe, porém perde a vaga para o editor de política, que o provoca e o chama de "irresponsável". Irritado, Raul dá um soco no colega e é demitido. O fotógrafo Luiz Mário (Fabricio Belsoff), amigo de redação, empresta a Raul seu flat nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.

O que o jornalista cultural viciado em filmes pornográficos de seguna linha não esperava era morar no mesmo prédio onde vivem dezenas de garotas de programa. Ele conhece Carla (Letícia Persiles) no elevador, e os dois se tornam amigos. A prostituta de luxo pede a Raul um "suporte", ou seja, sugere que ele seja seu agenciador, recebendo parte do dinheiro dela.

De jornalista, Raul se transforma em conselheiro das garotas, sugerindo valores mais altos e dando segurança às prostitutas. Transtornado após cheirar cocaína, ele chega a invadir um motel e interrompe um programa pensando que Carla estivesse em perigo. Ele conhece Luiza (Monique Alfradique), Michela (Gabriella Greco), Gabriela (Eline Porto) e Janaína (Camila Lucciona), e passa a agenciá-las.

Como um cafetão moderno, Raul investe nas garotas de programa e abre um bar com o amigo Luiz Mário para elas trabalharem. Com a ajuda de Fabi (Nathália Rodrigues), amiga de sua ex-mulher e com quem a traiu durante o casamento, cria uma rede de contatos e uma cartela de clientes de alto nível, porém perde o controle de suas ideias e ações.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook