Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Bêbado, José Alfredo tem noite de amor com Marta e revela amante

Divulgação/TV Globo

Alexandre Nero (José Alfredo) e Lília Cabral (Maria Marta) em cena da novela Império, da Globo - Divulgação/TV Globo

Alexandre Nero (José Alfredo) e Lília Cabral (Maria Marta) em cena da novela Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/8/2014 - 2h14
Atualizado em 11/8/2014 - 2h35

O público vai ter certeza de que Maria Marta (Lília Cabral) ainda ama José Alfredo (Alexandre Nero) no capítulo do dia 25 de Império, da Globo. O comendador ficará bêbado, e a perua invadirá seu quarto e o seduzirá. Os dois vão transar duas vezes, e ela vai chorar no final da primeira cena de sexo. Depois, a dondoca perguntará o nome da amante dele e o todo-poderoso soltará: Isis (Marina Ruy Barbosa) e ainda balbuciará “doce criança” (sweet child) em inglês.

O capítulo começará com um confronto dele com Cora (Drica Moraes), após ela invadir o apartamento da ruivinha e planejar chantageá-lo porque descobriu que ele tem uma amante. Só que a megera se livrará fácil do inimigo, gritando que está sendo atacada. Depois, o telespectador verá José Alfredo se embriagando e sua mulher descobrindo que ele está “num boteco, enfiando o pé na jaca”.

Maria Marta pedirá para seu mordomo esconder a chave da suíte do comendador. José Alfredo chegará alcoolizado e deitará supostamente nu na cama. Ela entrará no quarto e vai sussurrar palavras carinhosas no ouvido do marido, pedindo para fazer uma massagem nele.

Temperatura alta

Se a direção não fizer cortes na sequência escrita pelo autor Aguinaldo Silva, a madame deve subir em cima do comandador e massagear quase todo o corpo dele até chegar na região abaixo da cintura. 

“Ele solta um gemido de prazer, estremece. Marta também tem um arrepio. Ele ergue os braços e a segura pela cintura, vai subindo com a mão por baixo da camisola. Ela vai se inclinando na direção dele até que suas bocas se tocam num beijo leve, que vai se tornando ardente”, orientou o novelista no roteiro.

Quando os dois atores simularem que chegaram ao auge do prazer, lágrimas devem começar a rolar do rosto da atriz Lília Cabral. De olhos fechados, Alexandre Nero vai acariciar o rosto dela na cena: “Está chorando? Por quê?”, perguntará ele. “Felicidade. Acho que isso é... a felicidade”, dirá Maria Marta.

Momento glorioso

Eles dirão eu te amo um para o outro até começarem uma nova transa. “O comendador dorme nos braços de Marta, que continua acordada e a se deliciar com cada segundo daquele glorioso instante”, indica o roteiro.

O comendador vai se mexer e resmugar algo: “O que foi que você disse, meu amor?”, questionará a perua. “My sweet child...”, dirá ele.

“Quem é a sua sweet child, me diz?” perguntará Marta. “Isis...”, responderá o empresário.

“Isis? Quem é Isis?”, insistirá a dondoca. “Minha menina mais querida... meu doce...”, falará ele, deixando a mulher horrorizada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.