SAIBA TUDO
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Mina El Hammani em cena do curta de Elite; personagem decide destino de namoro à distância
Na segunda história breve de Elite, lançada nesta terça-feira (15) pela Netflix, Nadia (Mina El Hammani) decide o futuro de seu namoro com Guzmán (Miguel Bernardeau) após se mudar para Nova York para fazer faculdade. O casal acaba se reencontrando em Madri durante as férias, e a irmã de Omar (Omar Ayuso) decide dar continuidade à relação.
[Atenção: Contém spoilers do segundo curta de Elite abaixo]
Antes do final feliz, no entanto, Nadia e Guzmán passam por uma crise no relacionamento. A muçulmana se sente confusa quando precisa voltar à Espanha para o casamento de sua irmã (que nunca apareceu na série), pois tem medo de ver o amado pessoalmente.
Quando o ex-namorado de Lucrecia (Danna Paola) decide fazer uma surpresa e compra passagens para Nova York para o mesmo fim de semana do casamento, Omar acaba intervindo para que não haja um desencontro, e Guzmán se decepciona ao descobrir que Nadia não pretendia avisá-lo.
A universitária explica que tem medo de voltar a ver o namorado e não querer mais regressar aos Estados Unidos, fazendo com que ele se comprometa a não ir ao seu encontro pessoalmente, apesar de querer muito. A irmã de Nadia, no entanto, a convence a sair do casamento para ir ao encontro do amado.
O reencontro, no entanto, passa longe de ser romântico, já que Nadia pede que os momentos juntos não sejam tão bons a ponto de ela querer ficar. Guzmán não concorda, e a muçulmana acaba indo embora. Mais tarde, o irmão de Marina (María Pedraza) corre atrás da amada, se declara e promete que não a deixará ficar na Espanha.
Antes de lançar a quarta temporada na sexta-feira (18), a Netflix ainda irá soltar mais duas histórias sobre o verão que antecede o retorno dos personagens ao colégio Las Encinas.
Confira o trailer abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.