Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

10 MIL NAVIOS

Mais um? Novo spin-off de Game of Thrones se passará mil anos antes da original

Divulgação/HBO

Emilia Clarke como Daenerys Targaryen em Game of Thrones

Emilia Clarke como Daenerys Targaryen em Game of Thrones; fenômeno da HBO ganhará novo spin-off

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 15h34
Atualizado em 25/5/2021 - 15h50

O fenômeno Game of Thrones (2011-2019) vai ganhar mais um filhote. A HBO contratou Amanda Segel, coprodutora executiva de Person of Interest (2011-2016), para escrever um novo spin-off, que se passará mil anos antes da série original. A produção se junta a House of the Dragon como a nova expansão do universo criado pelo canal premium.

A nova série será baseada em 10.000 Navios (10.000 Ships, no original), lenda que conta a história da princesa Nymeria e os membros sobreviventes dos Rhoynars, que protagonizaram uma jornada de Essos a Dorne, duas regiões importantes do mundo de Game of Thrones, até encontrarem a morte pelas mãos do exército Valyriano na Guerra das Especiarias.

A lenda de Nymeria ocorreu mil anos antes da história de Jon Snow (Kit Harrington), Daenerys (Emilia Clarke) e os protagonistas de Game of Thrones. Arya Stark (Maisie Williams) se inspirou na princesa para nomear a sua loba, apresentada ao público na série original.

A produção é uma das três séries derivadas em desenvolvimento pela HBO desde o fim de Game of Thrones, em 2019. A terceira atração ainda não foi revelada, mas é certeza que não será The Long Night, spin-off que teria Naomi Watts no elenco e que foi cancelada pelo canal após a gravação do episódios piloto.

Segundo o Deadline, duas possíveis tramas para o terceiro spin-off são 9 Voyages e Tales of Dunk & Egg, todas escritas por George R.R. Martin e situadas no mesmo universo de Game of Thrones.

Única com as gravações em andamento, House of the Dragon contará com dez episódios e terá Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith, Emma D'Arcy e Rhys Ifans no elenco. A estreia da nova série está programada para 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.