Comédia premiada
Divulgação/HBO
A atriz Sarah Jessica Parker em cena da quarta temporada da comédia Sex and the City, sucesso da HBO
REDAÇÃO
Publicado em 27/3/2019 - 15h21
O livro Sex and the City (1997), que inspirou a premiada série homônima da HBO, vai ganhar uma continuação e terá a sua versão televisiva. O estúdio Paramount Television, junto com a produtora Anonymous Content, comprou os direitos da obra Is There Still Sex in the City? (Ainda Há Sexo na Cidade?), que será lançada em agosto.
Candace Bushnell, autora do livro, irá escrever o primeiro episódio da série e servirá como produtora-executiva do projeto, que narra a vida amorosa de uma nova-iorquina na casa dos 50 anos.
O livro e a série prometem adentrar no mundo dos romances por todos os ângulos, do casamento ao divórcio, passando pelas paqueras. Temas como a pressão exercida sob a mulher para parecer sempre jovem também estarão na produção.
Outras obras de Candace, sempre com mulheres protagonistas, também viraram séries. Estão na lista, além de Sex and the City (1998-2004), Lipstick Jungle (2008-2009) e The Carrie Diaries (2013-2014).
A última foi uma filhote de Sex and the City, acompanhando a vida da adolescente Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb), que na série original era interpretada por Sarah Jessica Parker.
Is There Still Sex in the City? nasce com pedigree, visto que a parceria da Paramount Television com a Anonymous Content produziu ótimas séries recentemente, do nível de 13 Reasons Why e Maniac (ambas da Netflix) e The Alienist (da TNT), que recebeu seis indicações ao Emmy do ano passado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.