Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Comédia premiada

Livro que continua história de Sex and the City vai virar série

Divulgação/HBO

A atriz Sarah Jessica Parker em cena da quarta temporada da comédia Sex and the City, sucesso da HBO - Divulgação/HBO

A atriz Sarah Jessica Parker em cena da quarta temporada da comédia Sex and the City, sucesso da HBO

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2019 - 15h21

O livro Sex and the City (1997), que inspirou a premiada série homônima da HBO, vai ganhar uma continuação e terá a sua versão televisiva. O estúdio Paramount Television, junto com a produtora Anonymous Content, comprou os direitos da obra Is There Still Sex in the City? (Ainda Há Sexo na Cidade?), que será lançada em agosto.

Candace Bushnell, autora do livro, irá escrever o primeiro episódio da série e servirá como produtora-executiva do projeto, que narra a vida amorosa de uma nova-iorquina na casa dos 50 anos.

O livro e a série prometem adentrar no mundo dos romances por todos os ângulos, do casamento ao divórcio, passando pelas paqueras. Temas como a pressão exercida sob a mulher para parecer sempre jovem também estarão na produção.

Outras obras de Candace, sempre com mulheres protagonistas, também viraram séries. Estão na lista, além de Sex and the City (1998-2004), Lipstick Jungle (2008-2009) e The Carrie Diaries (2013-2014).

A última foi uma filhote de Sex and the City, acompanhando a vida da adolescente Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb), que na série original era interpretada por Sarah Jessica Parker.

Is There Still Sex in the City? nasce com pedigree, visto que a parceria da Paramount Television com a Anonymous Content produziu ótimas séries recentemente, do nível de 13 Reasons Why e Maniac (ambas da Netflix) e The Alienist (da TNT), que recebeu seis indicações ao Emmy do ano passado.

Leia também

Web Stories

+
Bastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?