Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENLOUQUECIDA

Nos Tempos do Imperador: Paixão doentia por Samuel leva Zayla à loucura; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Heslaine Vieira sorri enquanto encara o ator Michel Gomes, que surge de costas, em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) invadirá a casa de Samuel (Michel Gomes) totalmente ensandecida

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 4h00

Zayla (Heslaine Vieira) perderá de vez o juízo em Nos Tempos do Imperador. A vilã invadirá a casa de Samuel (Michel Gomes) no Recôncavo Baiano, onde ele estará para realizar obras. Ensandecida, a víbora levará sua paixão obsessiva ao limite e se comportará como se fosse a dona da residência. Ela chegará até a se deitar com um paletó do rapaz para simular uma transa na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado (13), o mocinho da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson estará em uma trilha com Guebo (Maicon Rodrigues).

"Foi por ali que vi a Pilar [Gabriela Medvedovski] pela primeira vez. Tinha levado um tiro dos jagunços de Tonico [Alexandre Nero]", lembrará Samuel. "E acabou flechado pelo amor quando menos esperava! Pior é que a diaba da flecha está aí até hoje, não sai de jeito nenhum!", brincará o Guebo.

O engenheiro então afirmará que o amigo sabe bem o que é se apaixonar. "Está falando da Zayla? Perdi a esperança. Ela está cada dia mais longe... e mais esquisita", lamentará o guerreiro.

Invasora

Durante a conversa dos dois, Zayla já estará na porta da casa de Samuel. Ela entrará e simplesmente se sentará em uma poltrona. "Samuel, cheguei! Onde você está, meu amor?", gritará a megera.

Fora da realidade, a vilã sorrirá como se tivesse ouvido uma resposta. Em seguida, ela irá até o quarto do jovem e abrirá o guarda-roupas, do qual pegará um paletó. O roteiro da trama indica que a venenosa se deitará na cama ao lado da vestimenta, como se estivesse fazendo sexo. 

Neste momento do folhetim, Cândida (Dani Ornellas), mãe da antagonista, terá tido uma visão pavorosa nos búzios e saberá que um destino infeliz aguarda sua filha.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.