Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA

Em A Fazenda 13, Dynho e Lary acusam Rico de cometer ato de covardia; saiba qual

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dynho Alves (à esq.) e Laryssa Bottino escutando atrás da porta do quarto de A Fazenda 13

Dynho Alves e Laryssa Bottino em A Fazenda 13; dupla falou mal do voto de Rico Melquiades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 10h35

Dynho Alves e Laryssa Bottino criticaram Rico Melquiades e o acusaram de ser covarde em A Fazenda 13. Na manhã desta quarta-feira (13), a dupla detonou a indicação do ex-MTV em Gui Araujo no lugar de Tati Quebra Barraco para a roça. "Não quis mandar as amigas contra uma mulher forte", disse a ex-amiga de Anitta.

Enquanto cuidavam dos porcos, Dynho e Lary começaram a comentar sobre o barraco generalizado que aconteceu ao vivo durante a votação. "Eu não quero mais fazer isso, o Rico não é um desconhecido e me fez bater boca daquele jeito, acho muito feio", desabafou ela.

"Ficou feio mesmo, mas o Rico é assim", concordou o marido de MC Mirella, que ao dar seu voto, até se levantou para ameaçar o fazendeiro com uma agressão física. "E ele mudou o voto, né? Colocou o Gui porque não quis mandar as amigas contra uma mulher forte, que é a Tati", disparou a influenciadora digital.

Laryssa estava se referindo à Aline Mineiro e Dayane Mello, que estão na roça também. "A semana inteira a palavra dele [Rico] foi uma só: colocar a Tati na roça. Chegou na hora e mudou", concordou o funkeiro. O alagoano, no entanto, sempre deixou claro que tinha várias opções de voto --e Gui Araujo era uma delas, por tê-lo colocado na roça na semana anterior. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.