Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NETFLIX

Klara Castanho vira justiceira teen na última temporada de Bom Dia, Verônica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Klara Castanho usa roupa preta e batom vermelho e posa em um estúdio com microfone à sua frente

Klara Castanho começará a gravar em breve suas novas cenas em Bom Dia, Verônica, na Netflix

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2023 - 6h30

Sucesso na Netflix, Bom Dia, Verônica vai ganhar uma terceira (e última) temporada. E, ao contrário do que aconteceu na segunda fase da série, quando os antagonistas foram trocados, o vilão Matias (Reynaldo Gianecchini) e sua filha Ângela (Klara Castanho) retornarão à história

A jovem, inclusive, se juntará à protagonista Verônica (Tainá Müller) para descobrir quem é Doúm, o grande malvado por trás da organização criminosa chefiada por Matias e Brandão (Eduardo Moscovis) --que barbarizou na primeira temporada.

Com boa parte dos aliados de Verônica assassinados na segunda leva de episódios, Ângela vai virar uma espécie de Robin para o Batman da policial justiceira. Juntas, elas vão combater todos os males da temporada.

Apesar de Matias voltar na terceira leva, ele não deve durar muito, pois será assassinado logo no comecinho. O foco será no grande malvadão da série e, por isso, o líder religioso fará somente uma ponta.

No fim da segunda parte, Verônica concluiu que Matias era Doúm, o chefe de um grande esquema de abuso sexual e tráfico internacional de pessoas. Mas, no último episódio, o religioso recebeu em sua casa um homem que se apresentou com esse nome, indicando que há alguém acima do personagem de Gianecchini na organização.

As novas gravações devem acontecer entre junho e julho, no Rio de Janeiro e em São Paulo. A ideia é que sejam produzidos três episódios para concluir a série, na contramão de outras produções nacionais da plataforma que foram canceladas após apenas uma temporada. 

A segunda temporada

Matias, que se escondia atrás da personalidade de um guru religioso, usava a fé de mulheres que buscavam cura para abusar sexualmente delas. Ele ainda violentava a própria filha, Ângela, e a mulher, Gisele (Camila Márdila).

O charlatão também usava um orfanato como "oficina" para tráfico humano ou formação de soldados para sua máfia. Para isso, ele contava com a ajuda da diretora Olga, persongaem de Isabelle Nasser, a Sara de Travessia.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.