Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novos episódios

Jessica Jones ganha terceira temporada; Silicon Valley chega ao sexto ano

Divulgação/Netflix/HBO

A atriz Krysten Ritter em Jessica Jones e Thomas Middleditch em Silicon Valley; séries foram renovadas - Divulgação/Netflix/HBO

A atriz Krysten Ritter em Jessica Jones e Thomas Middleditch em Silicon Valley; séries foram renovadas

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2018 - 17h29

A TV norte-americana teve uma quinta-feira (12) agitada. Quatro séries foram renovadas, entre elas Jessica Jones (para a terceira temporada) e Silicon Valley (que chega ao sexto ano). Além da comédia nerd, a HBO confirmou uma nova leva de episódios para a estreante Barry. E a divertida Broad City, do Comedy Central, chegará ao fim após a quinta temporada.

A Netflix confirmou mais uma temporada de Jessica Jones pouco mais de um mês depois da estreia do segundo ano, lançado em 8 de março. A série foi a segunda produção da parceria com a editora Marvel, na sequência de Demolidor.

A parceria também já rendeu as séries Luke Cage, cuja segunda temporada chega à plataforma em junho, Punho de Ferro (segundo ano gravada, mas ainda sem previsão de estreia) e O Justiceiro (nova temporada está sendo rodada em Nova York). Além da minissérie Os Defensores, que promoveu o encontro dos heróis.

A segunda temporada de Jessica Jones mostrou a heroína, interpretada por Krysten Ritter, em busca de respostas sobre o seu passado enquanto lidava com a fama de mulher superpoderosa e assassina. O elenco conta com Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss e Eka Darville.

Mais risos
Segunda comédia mais duradoura atualmente no ar na HBO, Silicon Valley ganhou uma sexta temporada menos de três semanas após a estreia da quinta.

Os episódios atuais são os primeiros sem o comediante T.J. Miller, demitido após ser acusado de assédio sexual. A série explora o mundo da tecnologia e a criação de aplicativos na região do Silicon Valley, na Califórnia.

Protagonizada por Bill Hader e criada por Alec Berg, produtor-executivo de Silicon Valley, Barry estreou no último dia 25 e recebeu boa avaliação da mídia (nota 83, de um máximo de 100, no site Metacritic).

A trama acompanha a vida do depressivo assassino de aluguel Barry Berkman (Bill Hader). Ele deseja sair dessa vida, mas seu passado não o deixa em paz.

Sem papas na língua, Broad City conquistou o carinho do público e da mídia ao narrar a rotina insana de duas amigas nova-iorquinas. A atração do Comedy Central foi renovada para a quinta e última temporada, a ser lançada em 2019. No Brasil, a série é exibida também no Comedy Central, com o subtítulo de A Cidade das Minas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.