MARISA ABELA
REPRODUÇÃO/HBO
Marisa Abela com Harry Lawtey na primeira temporada de Industry; ela masturbou o colega de trabalho
Uma das protagonistas da série Industry, da HBO, a atriz Marisa Abela pediu aos produtores da produção britânica para que tivesse menos cenas de sexo na terceira temporada, encerrada no último domingo (29). A atração é conhecida pelas altas doses de safadeza, com muitas transas e consumo de drogas desenfreado.
"Eu entendo que [o sexo] é uma parte da série. Mas acho que agora eu sou mais cuidadosa com o que é mostrado", disse ela ao jornal The Times. Ao longo da atração, ela já surgiu nua em vários ângulos, tendo relações bissexuais na cama, na cozinha e até no vestiário da empresa.
Em uma cena icônica da primeira temporada, sua personagem, Yasmin, masturba o colega Robert (Harry Lawtey), que ejacula em um espelho. Ela, então, desafia o rapaz a engolir o próprio sêmen, em um jogo de sedução perversa que acompanha a mentalidade da moça também no trabalho.
"A nudez não era algo que me incomodava na primeira e na segunda temporada. Eu pensava: 'Se está no meu contrato, vou fazer'. Era parte da jornada da Yasmin e uma característica importante dela ser tão confortável com seu corpo, ser tão livre. Então, não tinha um peso emocional para mim", justificou a atriz para a publicação.
Ela ressaltou que nunca foi forçada a mostrar mais em cena do que se sentia confortável. "Não é que me fizeram gravar algo que eu não gostaria de ter feito, mas eu não queria questionar os diretores. Agora, me sinto mais ciente das consequências de ficar fazendo essas cenas tantas vezes", explicou.
"Também estou mais ciente de que tenho o poder de dizer: 'Você se importa de ficar me filmando pelas costas em vez de dar a volta e mostrar minha frente. Por trás já dá para transmitir a ideia de que eu não estou usando nada'", apontou a atriz, que neste ano também foi para os cinemas e deu vida à cantora Amy Winehouse (1983-2011) no filme Back to Black.
Segundo Marisa, as cenas mais intensas de Industry não são gratuitas e fazem parte do universo financeiro mostrado na série. "Acho que dinheiro, poder e sexo caminham juntos. Se você passa o dia todo sentado à mesa, negociando centenas de milhões de libras para outras pessoas, depois ganha um bônus polpudo e sai para comemorar, a dinâmica do escritório eventualmente vai se tornar sexual. E, se você vê um botão vermelho, o seu instinto natural é apertá-lo", filosofou.
Apesar do pedido da atriz para ser mais pudica, Yasmin não deixou de estar envolvida em cenas de sexo na atração da HBO. Logo no primeiro episódio do terceiro ano, ela flagrou o próprio pai transando com uma garota --com direito à imagem do pênis ereto do veterano.
Ela também apareceu fazendo xixi no bilionário Henry Muck (Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones), que confessou a ela o seu fetiche por chuvas douradas. E, no fim da temporada, transou com Robert no banco de um jardim, sem nenhum pudor pela possibilidade de ser flagrada por outros.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.