Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDUSTRY

Com chuva dourada em Jon Snow, série mais safada da HBO está de volta

Reprodução/HBO

Marisa Abela (de costas) e Kit Harington estão em uma piscina; ele parece estar nu

Marisa Abela e Kit Harington vivem cenas quentes na terceira temporada de Industry

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2024 - 20h00

A segunda temporada de A Casa do Dragão chegou ao fim na semana passada, mas a HBO não vai abandonar o universo de Westeros por completo. Estreia neste domingo (11) a terceira temporada de Industry, elogiado drama com altas doses de safadeza. Os novos episódios ganham o reforço de Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones (2011-2019), que não demora para se unir à sacanagem: seu personagem tem um fetiche inusitado e pede que façam "chuva dourada" nele.

[Atenção: Este texto contém spoilers leves da nova temporada de Industry]

A temporada já começa em grande estilo, com personagens fazendo uma festa regada a álcool e drogas em um iate --e figurantes pulando nus no mar. Yasmin (Marisa Abela) está na embarcação, mas perde o clima de celebração ao flagrar o pai (Adam Levy) transando com uma garota --a câmera não se furta sequer de exibir o pênis ereto de Charles após a interrupção do sexo.

Ao longo dos episódios, há ainda cenas de nu frontal, transas para todos os gostos e até um momento em que Rishi (Sagar Radia) assiste a um filmepornô no celular enquanto segura seu bebê no colo.

Nada disso, porém, é gratuito em Industry --ao contrário do que ocorria em séries como Elite (2018-2024), da Netflix, e até a fracassada The Idol (2023), da própria HBO, que tinha cenas quase explícitas apenas para chocar.

Os criadores Mickey Down e Konrad Kay, que trabalharam no universo das finanças antes de migrarem para o audiovisual, conhecem bem todos os meandros da indústria que desejam explorar. E o fazem com destreza.

Eles usam o sexo e as drogas para construir personagens cativantes, mas falhos --que precisam encontrar válvulas de escape para a pressão de um trabalho no qual um erro pode custar milhões de dólares.

E, acredite, os protagonistas precisam encontrar maneiras de aliviar a pressão. Yasmin passa a ser alvo de tabloides por causa de um escândalo familiar, enquanto Robert (Harry Lawtey) sofre um baque sexual que faz ele desconfiar que seja incapaz de ter sentimentos verdadeiros pelos outros.

Já Harper (My'hala) é a responsável por avançar o lado profissional de Industry. Demitida da Pierpoint no fim da segunda temporada, ela se junta a outra empresa, onde conhece Petra (Sarah Goldberg, de Barry), que aposta no potencial da novata para revolucionar o mundo --os caminhos da indústria, porém, jogam as duas personagens de volta ao círculo de Eric (Ken Leung).

Kit Harington surge logo no primeiro episódio como Sir Henry Muck, CEO de uma companhia trabalhada na consciência ambiental, mas cujas atitudes não condizem 100% com o discurso adotado na frente das câmeras.

O caminho de Muck se cruza com o dos outros personagens quando a Pierpoint fica responsável pela oferta inicial das ações da empresa na Bolsa de Valores. E, claro, não demora para que ele se interesse por Yasmin --gerando uma crise com Robert, que mantém uma relação dúbia com a amiga.

A terceira temporada de Industry estreia neste domingo, às 22h, na HBO e na Max. Novos episódios serão lançados toda semana, no mesmo horário --são oito, no total. Confira o trailer da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.