Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NINA FROSI

Amuleto de Família É Tudo, atriz prova que é pé-quente e vê audiência subir

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nina Frosi caracterizada como Bia em cena de Família É Tudo

Bia (Nina Frosi) em Família é Tudo; novela é a quarta parceria com o autor Daniel Ortiz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2024 - 14h30

Nina Frosi já pode se considerar uma espécie de "amuleto" para o autor Daniel Ortiz e o diretor Fred Mayrink. Intérprete de Bia em Família É Tudo, a atriz volta a trabalhar com eles pela quarta vez e vê os números do folhetim subirem no Ibope --assim como ocorreu em Alto Astral (2014), Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).

A novela das sete bateu o seu recorde de audiência em 8 de abril com 22,9 pontos, marca que a Globo não via desde a segunda semana de Fuzuê (2023) --embalada, então, pela boa repercussão de Vai na Fé (2022).

"Acho que é a linguagem da novela. Mistura aventura, romance e, claro, muito humor. O Ortiz consegue construir relações que aproximam o público. E diverte! É uma pegada popular mesmo, não é à toa que sempre faz sucesso. As pessoas se identificam", palpita Nina em entrevista ao Notícias da TV.

Desta vez, a artista recebeu uma missão ainda maior de Ortiz e Mayrink, que a colocaram para dividir a cena justamente com a protagonista da história, a mocinha Vênus (Nathalia Dill).

"Vejo como um reconhecimento do meu trabalho. Fiz outras personagens fora da TV também, e isso contribuiu para a minha evolução. Na televisão, ainda não tive a oportunidade de fazer uma vilã, que é o que quero muito fazer. A protagonista? Acho incrível, mas é de uma responsabilidade enorme", avalia.

Nina não descartaria um eventual convite para o posto de protagonista, mas ressalta que seu foco é outro. "Claro que jamais negaria, mas quero mesmo é ser a vilã. Quero transitar nesse lugar, me divertir fazendo", acrescenta.

A intérprete brinca que fez o laboratório para a produção em casa, pois conta com uma família tão numerosa quanto os Mancini:

Tenho muitos primos! Irmão, tenho apenas um. E temos 12 anos de diferença. É bastante coisa, mas hoje em dia não faz mais diferença. E tenho dois sobrinhos lindos. Para mim, família é tudo, é a base. Clichê dizer, mas eu considero a pura verdade. Meus pais são muito importantes para mim. Sempre me apoiaram, me incentivaram, são meus maiores fãs até hoje.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.

Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18/5 a 1º/6

Sábado, 18/5 (Capítulo 66)
Vênus se preocupa com a reação de Netuno/Léo. Otto fotografa Vênus e Netuno/Léo na porta da Fundação. Paulina tenta controlar a raiva, e Wilson a ajuda. Chicão e Andrômeda reatam. Otto garante a seu cúmplice misterioso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.