Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DO HULU

How I Met Your Mother: Como spin-off se conecta com a série original?

Divulgação/Hulu

O elenco completo do spin-off de How I Met Your Father

O elenco completo do spin-off de How I Met Your Father; séries fazem parte do mesmo universo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 14h31

How I Met Your Father, spin-off do hit How I Met Your Mother (2005-2014), estreou nesta terça-feira (18) nos Estados Unidos e mostrou como a atração do serviço de streaming Hulu se conecta com a série original. Uma revelação feita no primeiro episódio prova que as duas produções habitam o mesmo universo.

Muitos fãs de How I Met Your Mother se perguntavam como a nova série habitaria este "universo compartilhado", já que a atração mãe transitava por linhas temporais diferentes. E o envolvimento de Craig Thomas e Carter Bays, criadores da original, como produtores executivos da derivada indicava ainda mais essa conexão.

Hilary Duff, que interpreta a protagonista Sophie no spin-off, indicou em entrevista realizada no final do ano passado que personagens da atração original poderiam retornar em participações especiais na nova série. Criou-se, então, uma enorme expectativa no público.

O episódio piloto de How I Met Your Father foi o encarregado de mostrar a ligação entre as duas séries de maneira sutil, mas que promete deixar alguns fãs de How I Met Your Mother emocionados.

[Atenção: spoilers de How I Met Your Father abaixo]

Assim como na série original, os personagens do spin-off também dividem apartamentos entre si para sobreviver na cidade de Nova York. De maneira inteligente, How I Met Your Father utiliza este artifício para se conectar com a atração mãe sem precisar trazer de volta astros como Josh Radnor (Ted Mosby) e Cobie Smulders (Robin Scherbatsky).

Acontece que o apartamento dividido entre Jesse (Chris Lowell) e Sid (Suraj Sharma) no spin-off é o mesmo que Ted, Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) compartilharam durante muitas temporadas em How I Met Your Mother. Depois, o casal se mudou para uma casa própria, e Robin passou a ser a companheira do protagonista.

No episódio piloto da nova série, Jesse comenta que encontrou o apartamento vago no site da Universidade de Wesleyan. Para tornar a conexão ainda mais direta, o amigo de Sophie revela que os antigos donos do local deixaram as infames espadas que pertenciam a Ted e Marshall coladas na parede acima da lareira.

No episódio final de How I Met Your Mother, Marshall e Lily revelam que venderam o apartamento para desconhecidos depois que a ruiva ficou grávida de seu terceiro filho. Agora, a nova atração mostra que os novos donos do local são Jesse e Sid.

A revelação de que os novos personagens moram no mesmo apartamento de Ted indica que outros cenários clássicos de How I Met Your Mother, como o pub MacLaren's, podem voltar a aparecer no spin-off. O bar era o ponto de encontro do quinteto da série original, assim como o Pemberton's, estabelecimento gerenciado por Jesse, é usado para reunir seus amigos na derivada.

How I Met Your Father conta a história de Sophie (Hilary), que vive em Nova York em 2022. Na casa dos 30 anos, a jovem busca o grande amor de sua vida. Sua versão mais velha é interpretada por Kim Cattrall, a Samantha de Sex and the City (1998-2004).

Kim e Hilary vão repetir a dinâmica de Bob Saget (1956-2022) e Josh Radnor em How I Met Your Mother. O primeiro narrava para os filhos a sua jornada até conhecer a mãe deles, enquanto o segundo vivia os eventos narrados na pele do protagonista Ted Mosby.

A primeira temporada do spin-off terá 10 episódios e ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. Assista ao trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.