Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VETERANA

Grey's Anatomy terá novo retorno de Kate Walsh como Addison na 18ª temporada

Divulgação/ABC

Kate Walsh em cena da 18ª temporada de Grey's Anatomy

Kate Walsh em cena da 18ª temporada de Grey's Anatomy; atriz confirmou novo retorno

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 19h22

O hospital Grey Sloan vai receber uma nova visita de Addison Montgomery na 18ª temporada. Kate Walsh, veterana do elenco de Grey's Anatomy, confirmou que fará uma nova participação especial como a icônica personagem na atual leva de episódios do drama médico.

Kate voltou a interpretar Addison em Grey's Anatomy após nove anos em um arco de dois episódios do 18º ano. Sua última aparição na franquia havia sido em 2013, no encerramento do spin-off Private Practice (2007-2013), série da qual era a protagonista.

A própria atriz confirmou o seu retorno em uma publicação feita em seu perfil oficial no Instagram. De forma misteriosa, Kate apenas aparece colocando o avental de médico.

"Estou de volta ao uniforme e isso só pode significar uma coisa", escreveu a atriz na legenda, acrescentando logo depois uma hashtag para Grey's Anatomy e outra para Addison.

O retorno de Kate será no 16º episódio da atual temporada, marcado para 5 de maio. A volta da personagem também marca o fim do hiato de quase um mês que Grey's Anatomy entrará após a exibição do próximo inédito, confirmado para esta quinta-feira (7) nos EUA. A rede ABC, no entanto, não revelou qual será a trama que motivará a nova chegada de Addison.

A última aparição de Kate Walsh em Grey's Anatomy foi em 2012, durante a oitava temporada. Addison foi uma das protagonistas nos primeiros anos da série, mas deixou o elenco do drama médico para estrelar Private Practice.

No Brasil, a 18ª temporada de Grey's Anatomy está em exibição exclusivamente no canal Sony. A série também está disponível nos catálogos do Prime Video, Globoplay e Star+.

Confira abaixo a publicação na qual Kate confirma o seu novo retorno como Addison Montgomery na 18ª temporada de Grey's Anatomy:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.