Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDOS DOS BASTIDORES

Grey's Anatomy: Roteirista brasileiro fez 'pegadinha do malandro' com elenco

DIVULGAÇÃO/SONY CHANNEL

Imagem de Beto Skubs junto com os atores Kelly McCreary e Anthony Hill em cena de Grey's Anatomy

Beto Skubs, ao fundo, durante cena com Kelly McCreary e Anthony Hill em Grey's Anatomy

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 6h45

Após levar o caos para Grey's Anatomy, Beto Skubs colocou um tempero brasileiro no episódio desta terça-feira (24) do drama médico. Contudo, nos bastidores, o roteirista fez jus às clássicas pegadinhas de Sérgio Mallandro e não perdeu a oportunidade de brincar com o elenco da série.

O trote foi feito durante os ensaios de uma cena, na qual o personagem Daniel (Eduardo Muniz) manda um recado em português para os médicos Maggie Pierce (Kelly McCreary) e Winston Ndugu (Anthony Hill). Nesta ocasião, o brasileiro abraça a irmã de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e diz: "Graças a Deus a gente encontrou você".

"Não tinha a tradução [no roteiro]. No dia da gravação, estávamos gravando essa cena, na qual o Daniel abraça a Maggie. Aí, falei para a Kelly: 'Ficou ótimo! Só para você saber, o que ele disse significa: 'Não temos plano de saúde'' (risos). Todo mundo riu, depois falei que estava brincando e disse o real significado", confessou Skubs em entrevista ao Notícias da TV.

No episódio Road Trippin (Pegando Estrada, em tradução livre), uma família de brasileiros atravessa os Estados Unidos até o Grey Sloan Memorial Hospital, em busca de tratamento médico para a filha, que enfrenta um grave problema cardíaco.

"Falei [para a produção]: 'Pelo menos o pai, quero que o ator seja brasileiro mesmo'. Isso tem representatividade para o nosso país. Se pudesse, tinha colocado toda a família com atores brasileiros, mas aí fica mais difícil de realizar o casting. É uma coisa que pode não significar nada para o resto do mundo inteiro, mas sei o que essas falas significam para o fã do Brasil", reforçou o roteirista.

Além de escrever o episódio, Skubs ainda deu um jeitinho e conseguiu virar um médico do Grey Sloan --pelo menos, por alguns minutos. "Quando produzo um episódio, tenho que assistir a todas as cenas, tenho que estar no estúdio em todos os segundos de gravação. Estava sentado com a diretora, aí falei para ela: 'Quem eu tenho que subornar se quiser aparecer como figurante, você?'. Ela respondeu que sim, aí mandou eu pegar um jaleco", detalhou.

"Fui no figurino, experimentei os jalecos, tiraram uma foto minha para o crachá. Cinco minutos depois, apareceram com o meu crachá de médico. Foi engraçado porque ficava correndo da cena para o monitor, pois preciso ver as imagens. Quando acabou essa gravação, não deu tempo de trocar de roupa. Então, fiquei o dia inteiro vestido como médico, e os demais figurantes ficavam assim: 'Quem é você que estava com a gente na cena, depois fica atrás do monitor?'", recordou o roteirista.

Road Trippin, 14º episódio da 18ª temporada de Grey's Anatomy, será exibido pelo Sony Channel nesta terça-feira, às 21h. Confira um trecho do episódio:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.