Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ME SENTI FEIA'

Bárbara Evans chora porque engordou na gravidez: 'Minha bunda está gigante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bárbara Evans em vídeo para seu Instagram em 27 de outubro de 2021

Bárbara Evans em vídeo para seu Instagram nesta quarta-feira (27); modelo está grávida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 15h31

Bárbara Evans caiu no choro ao falar sobre as mudanças no corpo na gravidez. A atriz de 30 anos está à espera do primeiro filho e engordou mais de 15 quilos desde o processo de fertilização. Nesta quarta-feira (27), ela se deparou com as roupas justas e desabafou: "Minha bunda está gigante".

Casada com o empresário Gustavo Theodoro, a campeã de A Fazenda 6 está na 14ª semana de gestação após passar por um tratamento para engravidar. Via ferramenta Stories de seu Instagram, a influenciadora digital falou sobre os quilos a mais e suas novas medidas.

"Sempre falei que nunca fiquei mal com a gravidez em relação ao meu psicológico. Mas hoje acordei... Primeiro, eu estava estressada. Depois, virou uma tristeza. Não sei se os hormônios estão mudando. Estou indo para a 15ª [semana]. Hoje foi um dia difícil. Pela primeira vez durante a gravidez, me olhei no espelho e falei: 'Meu Deus do Céu'. E comecei a chorar", contou.

Bárbara Evans mostra roupas apertadas na gestação (Foto: Reprodução/Instagram)

"Me senti feia pela primeira vez na gravidez. Espero que isso passe e não fique dessa forma. Só vim compartilhar com vocês porque sempre venho falar que estou me achando linda, maravilhosa e que me aceito. E hoje veio esse baque. Não sei o porquê. Mas espero que passe. Mas é isso. Vida que segue. Tenho que trabalhar e tenho que sair", disse entre lágrimas.

A filha de Monique Evans tem publicado vários vídeos sobre o atual momento de sua vida em suas redes sociais. Ela decidiu dividir suas experiências após receber apoio de seus seguidores durante o processo de fertilização.

"Prometi para vocês que iria compartilhar tudo. Como foi o primeiro dia hoje, de todo o processo de gravidez... Lembro que comecei a engordar quando eu estava fazendo o tratamento. E esse período foi difícil para eu me aceitar. Depois de grávida, tudo bem. Hoje acordei estranha e triste. Mas, tipo assim, eu me aceito", desabafou.

"Toda semana, a gente faz uma geral no meu armário. Meu armário quase não tem mais nada porque realmente não cabe. Eu era muito magrinha. Botei tudo em malas para fazer um novo armário de gestante mesmo. Comprei um monte de roupas na semana passada. Realmente, roupas de gestante. Tudo M ou G", detalhou.

Choro sincero

Emocionada, Bárbara explicou que procura não se comparar com outras mulheres. No entanto, admitiu o momento de tristeza que sentiu nesta quarta-feira. "Cada uma tem sua história. Cada uma tem seu corpo. Muitas grávidas conseguem usar as roupas delas. Eu não conseguia já antes de engravidar, porque engordei quase 15 quilos durante o tratamento", relatou.

"Agora na gravidez, não tenho engordado muito. Tenho engordado 1 quilo por mês. Só nesse último mês que engordei 2,5 quilos. Mas nada muito grande, está tudo sob controle. A gente tem que entender que não pode se comparar, que cada gravidez é uma. Eu sei que sou forte e logo estará tudo bem. Amanhã, com certeza, vou estar bem", continuou.

Apesar do recado, a modelo especificou o que mais incomoda em relação a seu corpo. "É muito difícil. Hoje foi o primeiro dia que me senti mal, e resolvi compartilhar porque sei que muitas pessoas devem estar sentindo isso. Devem se sentir sozinhas. Mas o que realmente me incomoda não é nem que minha barriga está gigante, minha bunda está gigante. Não sei o que está crescendo mais, se é minha barriga ou minha bunda", desabafou.

"Sabe o que está crescendo muito? O quadril. Daqui a pouco vou ter que comprar dois assentos. Vocês não têm noção. Falavam que crescia, mas não achei que crescesse tanto. Comprei roupa de gestante. Estou comprando roupa soltinha. Só que tem dias que quero usar calça", disse.

Em seguida, a empresária deixou claro que não estava lamentando apenas as roupas apertadas. Ela admitiu que despertou com esse sentimento de tristeza. "Fiquei triste não porque essa calça ficou quase explodindo. Não. Já acordei assim. Antes de me olhar no espelho. Acordei mal. Abri o olho e vi que não estava bem hoje, e as coisas foram se somando. Mas já estou boa", declarou.

"É tão bom vir aqui compartilhar as coisas com vocês e ler [os recados]. Não posso falar o que vocês estão escrevendo que vou começar a chorar de novo. Mas compartilhar com vocês é muito bom. Ai... Comecei a chorar de novo", finalizou, não conseguindo segurar as lágrimas.

Após inseminação artificial, Bárbara estava grávida de gêmeos, mas perdeu um dos bebês em setembro último. No sábado (30), ela fará um chá de revelação para anunciar o sexo de seu herdeiro.

Veja publicação de Bárbara Evans:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.