Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA MÉDICO

Grey's Anatomy: 18ª temporada entra em hiato com personagem à beira da morte

DIVULGAÇÃO/ABC

Ellen Pompeo em cena da 18ª temporada de Grey's Anatomy

Ellen Pompeo em cena da 18ª temporada de Grey's Anatomy; série entrou em hiato nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 15h18

Uma das séries mais longevas da TV norte-americana, Grey's Anatomy entrou em hiato nos Estados Unidos após a exibição do oitavo episódio da 18ª temporada nesta quinta-feira (16). Ainda sem data para retornar em 2022, o drama médico pausou a trama e deixou um de seus personagens principais à beira da morte.

Intitulado It Came Upon a Midnight Clear (Veio Com a Claridade da Meia-Noite, em tradução livre), o mais recente episódio da série reservou seus últimos segundos para mostrar Owen (Kevin McKidd) preso em seu carro após um acidente na estrada. O veículo saiu da pista e ficou à beira de um precipício, com o médico aguardando a morte iminente.

O capítulo foi recheado de dramas para os médicos do hospital Grey Sloan Memorial. Além do acidente de Owen, Levi Schmitt (Jake Borelli) perdeu um paciente na sala de cirurgia depois de conduzir a operação sob o novo método do Dr. Webber (James Pickens Jr.) de capacitar os residentes. Ele não esperou por um atendimento antes de fazer uma dissecção.

"A culpa é sua", disse Bailey (Chanda Wilson) para Webber após o desastre na cirurgia. A crise mostra que o novo método do médico veterano pode estar com os dias contados.

Na principal história do episódio, Owen, Teddy (Kim Raver) e Hayes (Richard Flood) pegam a ambulância do hospital para buscar um coração compatível com o de um paciente em estado grave. É no caminho de volta a Seattle que o acidente acontece.

O motorista da ambulância perde a consciência e o veículo fica desgovernado. Owen tenta controlar o volante, mas não impede uma batida que faz a van capotar e cair em uma vala na qual não tem sinal de celular.

Ao perceber que o carro está escorregando pouco a pouco em direção ao precipício, Owen convence Teddy para que ela saia do carro, vá buscar ajuda e entregue o coração saudável. Ele faz o mesmo com Hayes, dizendo que o amigo já é viúvo e que nenhuma criança deveria perder os dois pais.

Assim que Hayes consegue sair do veículo, o carro começa a escorregar mais rápido. O episódio termina sem que o público saiba o destino de Owen.

No Brasil, a 18ª temporada estreia em 25 de janeiro de 2022 no canal pago Sonny Channel. Todos os episódios da série estão disponíveis no Globoplay e Prime Video --o drama médico deixará o catálogo da Netflix em 31 de dezembro.

O perfil oficial da série no Twitter brincou com o gancho emocionante deixado no final do episódio. Na imagem, há uma comparação com os sinais de um batimento cardíaco normal e outro de uma pessoa após existir o último episódio de Grey's Anatomy.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.