Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTOU BEM'

Guerra na Ucrânia: Ao vivo, correspondente do SBT tranquiliza mãe

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com Sérgio Utsch e Chris Flores no Fofocalizando

Sérgio Utsch e Chris Flores no Fofocalizando (SBT); jornalista mandou recado para mãe ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 16h36

Correspondente do SBT responsável pela cobertura da guerra na Ucrânia, Sérgio Utsch aproveitou uma entrada ao vivo para tranquilizar a mãe. Nesta sexta-feira (25), o repórter pediu licença a Chris Flores e deixou um recado especial para a matriarca: "Estou bem".

"Quero usar esse espaço aqui, se você me permite Chris, para dizer para a dona Diva, que está vendo o programa lá em Minas Gerais, que estou bem! Estou bem, não se preocupe que seu filho vai voltar para casa são e salvo", afirmou Utsch durante uma participação no Fofocalizando.

O jornalista está em Kiev, capital da Ucrânia que foi atingida por militares russos nas últimas horas. Durante a participação na roda de fofocas comandada por Chris, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini, o correspondente explicou o motivo da mensagem para a sua mãe: "Vocês não imaginam a dor de cabeça que tenho quando vou para esses lugares".

Em setembro de 2021, Utsch foi para o Afeganistão após a retomada de poder do Talibã. Com esta cobertura, o SBT foi a primeira emissora de TV brasileira a entrar no país durante o regime do novo governo.

Na madrugada de quarta (23) para quinta-feira (24), a Rússia deflagrou a guerra contra a Ucrânia. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, ordenou que os militares invadissem o país vizinho por terra, ar e mar. Do outro lado, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, solicitou ajuda para os países aliados e afirmou que os ucranianos estão "sozinhos" defendendo o país.

Confira o depoimento de Sérgio Utsch no Fofocalizando:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.