Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novidades no streaming

Globoplay traz série de atriz revelação da Netflix; veja os lançamentos de abril

Divulgação/Syfy

A atriz Lana Condor em cena de Deadly Class, série que chega ao Brasil neste mês pelo Globoplay - Divulgação/Syfy

A atriz Lana Condor em cena de Deadly Class, série que chega ao Brasil neste mês pelo Globoplay

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2019 - 13h45

O Globoplay traz para o Brasil, ainda neste mês, a série Deadly Class, com a atriz Lana Condor. Revelada pelo filme Para Todos Os Garotos que Já Amei (2018), da Netflix, a jovem de 21 anos interpreta uma assassina na trama baseada em uma HQ famosa. Deadly Class é uma das sete novidades internacionais no catálogo da plataforma em abril. Confira:

Deadly Class, estreia a ser definida

Atração do canal norte-americano Syfy, Deadly Class é ambientada nos anos 1980, com traços noir, e tem uma trama incomum, sobre uma escola de assassinos cujos alunos são filhos de criminosos altamente perigosos. A atriz Lana Condor aparece na pele de Saya Kuroki, integrante do Kuroki Syndicate, um grupo dissidente da yakuza, a máfia japonesa.

A Very English Scandal, dia 5

Inédita no Brasil, a minissérie A Very English Scandal (2018), indicada para três Globos de Ouro neste ano, chega com seus três episódios. Produção da rede britânica BBC, a atração foi exibida nos Estados Unidos pela plataforma de streaming da Amazon. A trama tem o ator Hugh Grant, vencedor do Globo de Ouro pelo filme Quatro Casamentos e um Funeral (1994), como protagonista.

Ordeal by Innocence, dia 12

Outra minissérie britânica da BBC, Ordeal by Innocence (2018) chega ao Globoplay com três episódios. A atração é baseada no romance policial Punição para a Inocência, publicado em 1958, e escrito por Agatha Christie (1890-1976).

The Good Doctor, dia 17

Série que é o cartão de visitas do Globoplay, The Good Doctor retorna com oito novos episódios, a segunda parte de sua segunda temporada.

Madam Secretary, dia 17

Inédita no Brasil, Madam Secretary chega com as três primeiras temporadas. A série da rede CBS, protagonizada por Téa Leoni, atualmente está no ar nos EUA com a quinta temporada. Téa interpreta Elizabeth "Bess" Adams McCourd, uma ex-analista da CIA (a central de inteligência norte-americana) que vira a Secretária de Estado dos Estados Unidos.

Californication, dia 30

Protagonizada por David Duchovny, o eterno Fox Mulder de Arquivo X (1993-2018) a série Californication (2007-2014) chega completa, com todas as suas sete temporadas. Duchovny viveu na série um escritor que sempre se envolveu em casos bizarros e escandalosos. Por esse papel, o ator ganhou o Globo de Ouro de 2008.

The Good Wife, estreia a ser definida

Série que também está disponível no Prime Video (da Amazon), no Clarovideo e na Netflix, The Good Wife (2009-2016) entra no Globoplay com todas as sete temporadas. Uma das melhores séries da década, The Good Wife tem Julianna Margulies como protagonista. Foram quatro indicações ao Emmy e duas vitórias.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.