BEIJO DO GORDO
ROGÉRIO LORENZONI/TV GLOBO
Jô Soares no programa que levava o seu nome na Globo; apresentador ganha série documental
O Globoplay vai disponibilizar de uma vez só os quatro episódios da série documental sobre Jô Soares (1938-2022), que ganhou o nome de Beijo do Gordo. A produção, que traz depoimentos inéditos de pessoas próximas ao apresentador, chega domingo (28) à plataforma de streaming da Globo.
A informação foi confirmada pela emissora na tarde desta terça (23). De acordo com a sinopse oficial, a série vai mostrar não só a trajetória profissional de Jô, mas também um pouco de sua vida pessoal --a qual sempre manteve longe dos holofotes.
Como o Notícias da TV havia antecipado em primeira mão, a série ainda conta com uma entrevista com Flavia Pedras Soares. A ex-mulher é descrita como "grande amor" do humorista.
De acordo com a diretora Toca Prado, Flávia nunca tinha dado um depoimento tão longo sobre a sua relação com Jô.
"Foi uma oportunidade incrível poder mergulhar nesse universo, tanto em material de arquivo quanto inédito. A ex-mulher do Jô abriu a casa dele, revelou imagens íntimas e deu pela primeira vez uma entrevista. A gente vai ter a chance de conhecer o Jô que ninguém conhecia. Um Jô que fazia piada em casa, que tinha elevador na casa dele. Um Jô muito generoso", explicou ela, em novembro do ano passado durante a CCXP.
Flávia mantinha uma forte amizade com Jô mesmo após a separação em 1998. Ela atualmente é casada com a cantora Zélia Duncan, que a ajudou a superar a perda. "É difícil e diferente de todos os lutos que já vivi. Sou órfã, sei desse sofrimento. É doido", contou ela, em entrevista a O Globo.
Jô Soares morreu aos 84 anos. Sem filhos e com os parentes mais próximos mortos, ele deixou a maior parte de seus bens para Flavia. O apartamento duplex em que morava em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, foi passado para o nome dela em 2017.
Anne Porlan, que trabalhou como produtora no Programa do Jô (2000-2016) durante 22 anos, contou para repórter Thaís Luquesi, do SP1, que o dono do bordão "beijo do gordo" morreu de causas naturais. Segundo a profissional, ele era "muito cuidadoso, mas vinha tendo alguns problemas urinários".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.