Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXTO LIVRO

Francesca fica com quem em Bridgerton? Entenda ligação com John e Michael Stirling

LIAM DANIEL/NETFLIX

Hannah Dodd sorri discretamente em cena da terceira temporada da série Bridgerton

Francesca (Hannah Dodd) na 3ª temporada da série Bridgerton; pianista vive tragédia nos livros

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2024 - 8h00

[Atenção: este texto contém spoilers de Bridgerton]

Sexta filha de Violet (Ruth Gemmell), Francesca (Hannah Dodd) entra no mercado casamenteiro londrino na terceira temporada de Bridgerton. A moça chama a atenção do lorde Samadani (David Mumeni), mas acaba mais interessada no calado John Stirling (Victor Alli) --com quem se casa nos livros que inspiraram o drama de época.

Leia também ->Bridgerton transforma Michael em Michaela Stirling

Na série da Netflix, o talento da irmã de Anthony (Jonathan Bailey) no piano encanta a rainha Charlotte (Golda Rosheuvel). A monarca, que até então não havia escolhido um diamante entre as debutantes da vez, decide interferir no destino de Francesca e a apresenta para Samadani.

Lady Danbury (Adjoa Andoh) e Violet se animam com a possibilidade de um enlace entre a jovem e o protegido da rainha. Só que a matriarca dos Bridgerton também percebe a conexão da filha com John --ao mesmo tempo em que tenta não pressionar demais a garota para evitar repetir o erro que cometeu com Eloise (Claudia Jessie).

A escolha de Francesca deve ser um dos pontos de destaque da continuação da temporada. A parte dois do terceiro ano de Bridgerton estreia em 13 de junho, com mais quatro episódios.

Com quem Francesca se casa?

A história de amor da pianista é contada no sexto livro escrito por Julia Quinn, intitulado O Conde Enfeitiçado. Ela realmente se casa com John Stirling na obra. Porém, fica viúva depois de apenas quatro anos.

Após a morte do marido, Francesca se aproxima de Michael Stirling, um primo do lorde. O livro mostra que o libertino se encantou pela pianista à primeira vista no jantar de ensaio do casamento, 36 horas antes de ela dizer "sim" para John.

Michael passou anos se sentindo culpado por amar a mulher do primo, que considerava como um irmão. Já a viúva só enxergava o libertino como um amigo e confidente.

Só que um encontro inesperado faz com que a protagonista o veja de outra maneira. O ex-devasso supera a culpa e se entrega ao desejo, enquanto tenta convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.