Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DANGER FORCE

Fenômeno no SBT, derivado de Henry Danger transforma coronavírus em pum

Reprodução/YouTube

O ator Cooper Barnes, de Henry Danger e Danger Force, grava na garagem de casa

Cooper Barnes, o Capitão Man de Henry Danger, grava novo episódio na garagem de sua casa

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2020 - 14h36

Fenômeno de audiência nos sábados do SBT, a série Henry Danger (2014-2020) ganhou um filhote no fim de março nos Estados Unidos. Estrear durante a pandemia do coronavírus, porém, forçou os produtores de Danger Force a adaptarem seus planos e gravarem um episódio de quarentena, com todo o elenco em suas respectivas casas.

Exibido no último sábado (9) na TV americana, o capítulo chamado de Quaran-kini mostrou o poderoso Capitão Man (Cooper Barnes), o ajudante Schwoz (Michael D. Cohen) e os quatro novos aprendizes de super-heróis tentando descobrir quem foi o vilão capaz de vazar um gás perigosíssimo da Fábrica Bhunda (Bhutt Factory, em inglês) na cidade de Swellview.

O episódio também trouxe os quatro adolescentes buscando maneiras de passar o tempo sem saírem de casa: Chapa (Havan Flores) tentou viralizar com uma dancinha em um aplicativo estilo TikTok, e Bose (Luca Luhan) passou a usar a programação da TV para aprender alemão, italiano e até linguagem de sinais.

No fim das contas, os mocinhos descobrem que o responsável pelo vazamento de gás era Frankini (Frankie Grande, irmão de Ariana Grande), que queria provocar um momento de desespero na população para que celebridades se unissem em um vídeo inspiracional (tipo We Are the World) e o convidassem para participar.

O fim do episódio, então, mostra o tal vídeo, com um clipe da canção This Gas Will Pass (Esse Gás Vai Passar), repleto de piadas de duplo sentido com pum. Veja o trailer (em inglês) do capítulo, sem previsão de exibição no Brasil:

Danger Force não foi a única série a fazer um capítulo durante a quarentena. O drama jurídico All Rise exibiu no início do mês um episódio gravado pelo elenco de suas casas, por meio das câmeras em seus computadores. Já a comédia One Day at a Time e o drama The Blacklist transformaram seus personagens em desenho animado para poderem continuar suas tramas.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?