Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PAI DE MENINA

Eduardo Bolsonaro dá tiro em chá revelação e descobre que 'deu uma fraquejada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O deputado estadual Eduardo Bolsonaro com a mulher Heloísa Bolsonaro em foto publicada nas redes sociais

Eduardo Bolsonaro com a mulher, Heloísa, em foto publicada no Instagram; deputado será pai de uma menina

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2020 - 12h20

Eduardo Bolsonaro deu um tiro no balão do chá revelação do sexo do bebê que sua mulher, Heloísa, espera há pouco mais de três meses e descobriu que será pai de uma menina. De acordo com uma fala de Jair Bolsonaro em abril de 2017, o terceiro filho teria "dado uma fraquejada" por trazer ao mundo uma mulher em vez de um homem.

Na festa de família realizada no domingo (10), Eduardo usou uma espécie de espingarda para furar a bexiga que revelaria o gênero do bebê. Graças aos balões rosa, foi constatado que Heloísa dará à luz uma menina nos próximos meses.

"Feliz Dia das Mães para a nova mamãe do pedaço", desejou o político, que publicou o vídeo no momento da revelação em seu perfil no Instagram.

Na época em que ainda era deputado federal pelo PSC-RJ (Partido Social Cristão do Rio de Janeiro), Jair Bolsonaro fez uma declaração considerada machista durante uma palestra na sede do Clube Hebraica, no Rio, em 3 de abril de 2017. 

"Eu tenho cinco filhos. Foram quatro homens, aí no quinto eu dei uma fraquejada e veio uma mulher", disse o então deputado, sob risos da maior parte dos espectadores, em referência à caçula Laura, que tinha seis anos na época. Além de Eduardo, de 35 anos, e Laura, 9, Jair é pai de Flávio, 39; Carlos, 37; e Renan, de 22. 

Confira o vídeo de Eduardo Bolsonaro no Instagram: 

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?