Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ PODENDO

Boca Rosa ostenta casa nova alugada após BBB20: 'Três andares e piscina!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, aproveitando piscina de hotel

Bianca Andrade, a Boca Rosa, posa em hotel; blogueira comprou mansão com piscina

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2020 - 9h00
Atualizado em 11/5/2020 - 22h25

Após triplicar as vendas da sua marca de cosméticos durante a participação no BBB20, Bianca Andrade, a Boca Rosa, agora ostenta uma casa de três andares com direito até a piscina. A influenciadora digital mostrou algumas fotos em suas redes sociais e comemorou: "É casa mesmo, com três andares, piscina e muito mato!", escreveu.

A carioca vivia em um apartamento de luxo em São Paulo desde maio do ano passado, mas decidiu mudar de residência: "Peguei a chave antes de vir para o Rio. Deus é muito maravilhoso mesmo. Que ele abençoe esse meu novo lar, assim como abençoou meu primeiro apê em São Paulo", escreveu Bianca.

Na tarde desta segunda, a empresária deu mais detalhes do novo endereço. "Já quero deixar claro que é alugada para ninguém me chamar de mentirosa mais uma vez à toa. A única casa que eu disse que comprei foi a que a minha família mora hoje", escreveu no Twitter. Veja:

Boca Rosa contou sobre a nova casa após ser questionada por uma seguidora no Instagram. "Lembram que eu queria uma [casa] assim pra trabalhar na piscina?", perguntou ela. "Eu tenho piscina e muito mato. Demais, né? Não contei antes porque só falo quando as coisas já estão 100% certas", se justificou.

Confira as fotos postadas pela blogueira:

REPRODUÇÃO: INSTAGRAM

Boca Rosa postou em seu Instagram duas fotos de sua nova casa com psicina e três andares

Boca Rosa foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 20, a primeira mulher que saiu do programa. Apesar de ser rejeitada no reality, não ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e ter perdido até o namorado, Diogo Melim, Bianca pôde comemorar pelo menos uma coisa: o sucesso da sua estratégia de marketing. Ela afirmou que valeu a pena ficar confinada.

Fiz uma estratégia gigantesca com minha marca e minha profissão aqui fora. Valeu a pena 100%", comemorou, dois dias após deixar a casa. "Entrei com uma ideia de fazer a minha marca ser ainda mais vendida. A Globo é uma vitrine absurda", constatou a youtuber de tutoriais de maquiagem.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.