Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO ENTRE MULHERES

Ex-BBB20, Marcela Mc Gowan recebe confissão sexual de seguidora: 'Safada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marcela Mc Gowan

Marcela Mc Gowan faz propaganda nas redes após BBB20; ginecologista recebeu cantada de seguidora

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2020 - 11h38

Marcela Mc Gowan vem fazendo sucesso entre as mulheres após ter deixado o BBB20. A ginecologista afirmou que o número de cantadas femininas que recebe é bem maior que as investidas dos homens e decidiu compartilhar nas redes sociais a confissão de uma seguidora, que sonha em fazer sexo com ela todos os dias. "Muiezada safada", brincou.

"Elas dizem que têm crush em mim, falam para eu largar o Daniel e ficar com elas", revelou, durante uma entrevista. Poucos dias depois de deixar o confinamento, a médica colocou um ponto final na relação que teve com Daniel Lenhardt dentro do programa e está disponível para novas aventuras amorosas. 

Agora solteira, a ex-BBB revelou também que não vê problema algum em se relacionar com alguma fã. "Se eu estiver solteira, não tem problema nenhum ficar com alguém que me interesse, mesmo sendo uma pessoa que me admire pelo BBB", confessou, dando esperanças para quem a segue.

Em seu Twitter, Marcela compartilhou um print de uma confissão que recebeu nas mensagens privadas do Instagram, preservando a identidade de sua seguidora. "Fui ler uns directs e o segundo foi esse! Muiezada safada que me segue", brincou ela. Confira:

A sexóloga também afirmou receber muitas mensagens sobre sexualidade e aproveitou o espaço que ganhou com a fama para falar sobre brinquedos sexuais, orgasmo feminino e tirar várias dúvidas em relação ao sexo. Marcela ainda faz piadas de conotação sexual e debochou até de Rafael Portugal, dando a ele a dica de se fantasiar de clitóris para entrar em uma festa sem ser percebido.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.