NÚMEROS PARCIAIS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Criticados, Petrix e Hadson estão na mira do público no paredão desta semana no Big Brother Brasil 20
REDAÇÃO
Publicado em 4/2/2020 - 13h40
Alvo de campanhas que pediram sua expulsão do BBB20, Petrix Barbosa deve ser eliminado do jogo nesta terça (4) com mais de 70% de rejeição. É o que indicam as principais enquetes do reality da Globo. Na parcial do questionário do Notícias da TV, que teve mais de 138 mil votos até a publicação deste texto, o ginasta aparece com 76,98%.
O segundo colocado é Hadson Nery, com apenas 18,83% das escolhas. Apesar de ser criticado por falas e atitudes consideradas machistas por parte do público e das confinadas, o ex-jogador deve continuar durante pelo menos mais uma semana.
Vote na enquete ->Babu, Hadson, Petrix e Pyong estão no paredão do BBB20
O paredão quádruplo conta ainda com dois nomes que não estão ameaçados neste momento: Pyong Lee, com 2,21% de rejeição, e Babu Santana, com 1,99% dos votos.
Com mais de 174 mil votos, a enquete do UOL também aponta a saída do ginasta com ampla vantagem. Veja os números: Petrix com 71,32%, Hadson tem 24,47%, o hipnólogo aparece com 2,39% e o ator tem 1,82%. As parciais são semelhantes aos dos jornais Extra e Folha de S.Paulo.
As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (4).
Petrix foi intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a prestar esclarecimentos na próxima sexta-feira (7) por supostos casos de assédio praticados no BBB20.
Caso o resultado das enquetes coincida com a votação do público no site oficial da emissora, ele não precisará ser eliminado do reality show para comparecer à delegacia para prestar depoimento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.