NÚMEROS PARCIAIS

Enquete: Petrix e Hadson lideram rejeição no paredão do BBB20; saiba quem sai

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Petrix Barbosa e Hadson Nery, do BBB20

Criticados, Petrix e Hadson estão na mira do público no paredão desta semana no Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO - Publicado em 04/02/2020, às 13h40

Alvo de campanhas que pediram sua expulsão do BBB20, Petrix Barbosa deve ser eliminado do jogo nesta terça (4) com mais de 70% de rejeição. É o que indicam as principais enquetes do reality da Globo. Na parcial do questionário do Notícias da TV, que teve mais de 138 mil votos até a publicação deste texto, o ginasta aparece com 76,98%.

O segundo colocado é Hadson Nery, com apenas 18,83% das escolhas. Apesar de ser criticado por falas e atitudes consideradas machistas por parte do público e das confinadas, o ex-jogador deve continuar durante pelo menos mais uma semana.

Vote na enquete -> Babu, Hadson, Petrix e Pyong estão no paredão do BBB20

O paredão quádruplo conta ainda com dois nomes que não estão ameaçados neste momento: Pyong Lee, com 2,21% de rejeição, e Babu Santana, com 1,99% dos votos.

Com mais de 174 mil votos, a enquete do UOL também aponta a saída do ginasta com ampla vantagem. Veja os números: Petrix com 71,32%, Hadson tem 24,47%, o hipnólogo aparece com 2,39% e o ator tem 1,82%. As parciais são semelhantes aos dos jornais Extra e Folha de S.Paulo.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (4).

Petrix foi intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a prestar esclarecimentos na próxima sexta-feira (7) por supostos casos de assédio praticados no BBB20.

Caso o resultado das enquetes coincida com a votação do público no site oficial da emissora, ele não precisará ser eliminado do reality show para comparecer à delegacia para prestar depoimento.

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook