Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARACTERIZAÇÃO RUIM

Em Um Lugar ao Sol, barriga falsa de Ilana vira deboche: 'Grávida de Taubaté'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Mariana Lima olha para frente com cara de séria em cena de Um Lugar ao Sol

Tamanho da barriga falsa usada pela personagem de Mariana Lima chamou a atenção do público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 23h12
Atualizado em 6/1/2022 - 23h19

Boa parte do capítulo desta quinta-feira (6) de Um Lugar ao Sol foi dedicado ao drama de Ilana (Mariana Lima), que precisou decidir se adiantava o parto ou se esperava a conclusão natural da gravidez. Ambas as escolhas colocariam em risco uma das gêmeas que ela espera. Entretanto, o que chamou a atenção foi a caracterização da personagem. A barriga falsa usada pela atriz virou chacota entre o público, que a chamou de "grávida de Taubaté".

Na novela das nove da Globo, a dona da produtora teve uma longa conversa com sua amiga Gabriela (Natália Lage) e decidiu que não iria mais adiantar o parto das bebês, o que atraiu a fúria de seu marido, Breno (Marco Ricca). Durante uma sessão de terapia, ele a acusou de ter tido um caso com a médica no passado.

"Você me leva para uma médica que tinha sido um caso seu e mente para mim! Mente dizendo que ela tinha sido um caso de uma amiga sua. Aí eu acredito, confio, jogo minhas filhas nas mãos da Gabriela e você vai lá e simplesmente me exclui e resolve o problema com a Gabriela!", esbravejou o fotógrafo.

Enquanto isso, os espectadores só conseguiam prestar atenção ao tamanho da barriga de grávida de Ilana. Virou piada na internet. "Ilana está parecendo a grávida de Taubaté", afirmou uma internauta chamada Felicity, em referência ao caso de Maria Verônica Aparecida Santos, que usou uma enorme barriga para fingir gravidez de quadrigêmeas.

Mariana Lima em Um Lugar ao Sol

Caracterização gerou deboche

"Investiram tanto no remake de Pantanal que não sobrou um real para fazer a barriga de grávida da Ilana", disparou Wi Noveleiro. "Essa caracterização da gravidez da Ilana ficou podre", criticou ainda Isabela.

Confira alguns dos comentários do público:

Um Lugar ao Sol marca a estreia da autora Lícia Manzo no horário das 21h da Globo. A trama está totalmente gravada por causa da pandemia de Covid-19 e terminará em março. Ela será substituída pelo remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.