Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drama premiado

Estrela de Gomorra entra para a quarta temporada de Fargo; conheça o elenco

Divulgação/Sky

O ator italiano Salvatores Esposito na série Gomorra; ele entrou para o elenco da quarta temporada de Fargo  - Divulgação/Sky

O ator italiano Salvatores Esposito na série Gomorra; ele entrou para o elenco da quarta temporada de Fargo

REDAÇÃO

Publicado em 18/7/2019 - 16h59

O ator italiano Salvatore Esposito, que fez o playboy mafioso Gennaro Savastano em Gomorra (Max), entrou para o elenco da quarta temporada de Fargo. Ele é um dos 12 reforços anunciados pelo canal FX nesta quinta (18). Indicada a 52 Emmys e vencedora de seis estatuetas, Fargo terá o comediante Chris Rock como protagonista da nova leva de episódios.

Indicado ao Emmy deste ano por A Very English Scandal (Globoplay), o britânico Ben Whishaw também estará na nova fase de Fargo. Outros nomes conhecidos do público são Jack Huston (Boardwalk Empire), Jason Schwartzman (Mozart in the Jungle) e Jessie Buckley (Chernobyl).

Completam a lista: Andrew Bird (Baskets), Jeremie Harris (Legion), Gaetano Bruno, Anji White (The Chi), Francesco Acquaroli, E’myri Crutchfield (Roots) e Amber Midthunder (Hell or High Water).

A quarta temporada de Fargo será ambientada em 1950, na cidade de Kansas City, no Estado de Missouri. A proposta da trama é mostrar o choque da imigração de italianos para as cidades do norte dos Estados Unidos com os afro-americanos, que migraram do Sul para os mesmos lugares.

Em Kansas City, dois grupos criminosos, um italiano e outro afro-americano, comandam o submundo do crime. Para manter a paz, os chefões fazem um negócio anormal: eles trocam seus herdeiros; um deverá cuidar do filho do outro como se fosse seu.

A quarta temporada de Fargo começará a ser produzida no final deste ano. A previsão de estreia está programada para o ano que vem. No Brasil, as três primeiras temporadas da atração estão disponíveis na Netflix.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.