Drama premiado

Estrela de Gomorra entra para a quarta temporada de Fargo; conheça o elenco

Divulgação/Sky

O ator italiano Salvatores Esposito na série Gomorra; ele entrou para o elenco da quarta temporada de Fargo  - Divulgação/Sky

O ator italiano Salvatores Esposito na série Gomorra; ele entrou para o elenco da quarta temporada de Fargo

REDAÇÃO - Publicado em 18/07/2019, às 16h59

O ator italiano Salvatore Esposito, que fez o playboy mafioso Gennaro Savastano em Gomorra (Max), entrou para o elenco da quarta temporada de Fargo. Ele é um dos 12 reforços anunciados pelo canal FX nesta quinta (18). Indicada a 52 Emmys e vencedora de seis estatuetas, Fargo terá o comediante Chris Rock como protagonista da nova leva de episódios.

Indicado ao Emmy deste ano por A Very English Scandal (Globoplay), o britânico Ben Whishaw também estará na nova fase de Fargo. Outros nomes conhecidos do público são Jack Huston (Boardwalk Empire), Jason Schwartzman (Mozart in the Jungle) e Jessie Buckley (Chernobyl).

Completam a lista: Andrew Bird (Baskets), Jeremie Harris (Legion), Gaetano Bruno, Anji White (The Chi), Francesco Acquaroli, E’myri Crutchfield (Roots) e Amber Midthunder (Hell or High Water).

A quarta temporada de Fargo será ambientada em 1950, na cidade de Kansas City, no Estado de Missouri. A proposta da trama é mostrar o choque da imigração de italianos para as cidades do norte dos Estados Unidos com os afro-americanos, que migraram do Sul para os mesmos lugares.

Em Kansas City, dois grupos criminosos, um italiano e outro afro-americano, comandam o submundo do crime. Para manter a paz, os chefões fazem um negócio anormal: eles trocam seus herdeiros; um deverá cuidar do filho do outro como se fosse seu.

A quarta temporada de Fargo começará a ser produzida no final deste ano. A previsão de estreia está programada para o ano que vem. No Brasil, as três primeiras temporadas da atração estão disponíveis na Netflix.

Tudo sobre

Chris Rock Fargo Gomorra

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual próxima reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook