Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

We Are Who We Are

HBO contrata Alice Braga para reforçar elenco de minissérie italiana

Divulgação/USA Network

Alice Braga na terceira temporada de A Rainha do Sul; atriz brasileira fará minissérie italiana da HBO - Divulgação/USA Network

Alice Braga na terceira temporada de A Rainha do Sul; atriz brasileira fará minissérie italiana da HBO

REDAÇÃO

Publicado em 18/7/2019 - 16h14

Sucesso nos Estados Unidos pelo protagonismo em A Rainha do Sul, Alice Braga conquistou um papel em uma nova série da HBO. A atriz brasileira de 36 anos entrou para o elenco da minissérie We Are Who We Are (algo como Somos Quem Somos), roteirizada por Luca Guadagnino, diretor italiano do filme Me Chame Pelo Seu Nome (2018).

Composta de oito episódios, o projeto começará a ser gravado ainda neste mês, na cidade de Padua, no norte da Itália. O papel de Alice na atração não foi divulgado. Uma foto dela foi postada na página oficial de We Are Who We Are, no Instagram.

Alice Braga em imagem da minissérie We Are Who We Are, divulgada em conta oficial da produção

A minissérie promete ter uma temática parecida com a do filme de Guadagnino, ao abordar temas como amizade, primeiro amor e incertezas da vida adolescente. Além de roteirista, ele será o diretor e o showrunner do drama.

A trama vai acompanhar dois adolescentes de 14 anos, um menino e uma menina, que são tão próximos que seus amigos acham que a dupla forma um casal de namorados. Mas Fraser, o menino, está confuso com seus desejos e identidade sexual ao se apaixonar por um soldado mais velho, de uma base militar americana. O ator Jack Dylan Grazer, de It: A Coisa (2017), deve interpretar o protagonista Fraser.

Além de Grazer e Alice Braga, o elenco de We Are Who We Are vai contar com: Chloe Sevigny (Blodline, The Act), Kid Cudi (rapper), Jordan Kristine Seamon (cantora), Faith Alabi (The Pope), Spencer Moore II (All American) e Francesca Scorsese (filha do cineasta de Martin Scorsese).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.