Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALHAÇÃO 2008

Caio Castro recorda sua estreia em Malhação: 'Era pura sobrancelha e cabelo'

REPRODUÇÃO/GSHOW

Caio Castro na época de sua estreia em Malhação, em 2007; ator relembrou visual do passado   - REPRODUÇÃO/GSHOW

Caio Castro na época de sua estreia em Malhação, em 2007; ator relembrou visual do passado

REDAÇÃO

Publicado em 18/7/2019 - 10h50

Atualmente como o Rock de A Dona do Pedaço, Caio Castro recordou sua estreia em Malhação, em 2008. O ator debochou de seu visual na temporada que também lançou Sophie Charlotte e Nathalia Dill. "Eu era pura sobrancelha e cabelo. Olha o tamanho da juba", brincou o ator. Em 2007, Castro ganhou o concurso Casal Malhação 2008, do Caldeirão do Huck, ao lado de Rael Barja.

"Lembro até do cheiro no set, eu tentava achar o meu tom, e a Nathalia e a Sophie arrasando e dando a vida [na atuação]", elogiou ele, em entrevista ao Gshow, ao ver as fotos antigas.

O personagem de Caio Castro foi par romântico da protagonista da temporada, Angelina, interpretada por Sophie Charlotte, que segue atuando na emissora. Seu último papel foi na série Os Dias Eram Assim, em 2017.

Atualmente, Castro e Nathalia vivem o casal Rock e ex-noviça e mau-caráter Fabiana na trama das 21h, mas se conheceram durante a novela adolescente. Em Malhação, ele era o mocinho Bruno, e ela, a vilã Débora. 

Os dois atores repararam que nunca mais contracenaram juntos, desde a estreia em Malhação. "Foram 12 anos e a gente não se encontrou em nenhum programa, em nenhum trabalho, nada. De vez em quando a gente se cruzava nos corredores", declarou o ator.

A intérprete da freira demoníaca comentou sobre como foi reencontrar o colega. "Na primeira cena a gente começou a conversar normal, como se a gente tivesse se visto na semana passada", revelou ela.

reprodução/gshow

Caio Castro, Sophie Charlotte e Rafael Almeida: triângulo amoroso na temporada de 2008


Celeiro de talentos

A temporada 2008 de Malhação foi uma das mais bem-sucedidas da história da novela teen, considerada um celeiro de novos talentos. Mas, entre os principais atores jovens daquele ano, só dois estão atualmente no ar na teledramaturgia da Globo: Nathalia Dill e Caio Castro. Outros integrantes do elenco tomaram diferentes rumos na carreira.

O protagonista da temporada, Rafael Almeida, vive nos Estados Unidos e deixou de trabalhar como ator para dirigir e produzir clipes. Carolinie Figueiredo, que deixou de ser atriz em 2014 por não se satisfazer mais com a profissão, hoje fala sobre educação alternativa para crianças e de terapias holísticas para seus seguidores no Instagram.

Quem também está apostando na vida de influenciadora digital é Sophia Abrahão, que lucra com publiposts, mas continua contratada da Globo. Mariana Rios roubou a cena na temporada de 2008 porque sua personagem, Yasmin, demonstrou ter grande talento como cantora. A vida imitou a arte e, agora, a própria atriz decidiu focar na carreira musical.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.