Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Descuido

Em nova gafe, garrafa de água aparece em episódio de Game of Thrones

Divulgação/HBO

O ator Kit Harington no último episódio da oitava temporada de Game of Thrones; série acumula gafes - Divulgação/HBO

O ator Kit Harington no último episódio da oitava temporada de Game of Thrones; série acumula gafes

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2019 - 15h09

Para a última temporada de Game of Thrones, desgraça pouca é bobagem. Após um copo de café "viajar no tempo" e aparecer em uma cena do quarto episódio, agora foi a vez de uma garrafa de água, dessas de plásticos, surgir no capítulo final da saga fantasiosa da HBO, exibido ontem (19). O objeto moderno vazou duas vezes no mesmo cenário.

Os fãs perceberam a mancada e inundaram as redes sociais, principalmente o Twitter, com zoeiras sobre esse novo mico. Bem na marca de 46 minutos e 19 segundos, a garrafa apareceu do lado da perna esquerda do ator John Bradley, que interpretou o simpático Samwell Tarly.

Outra garrafa tembém foi avistada perto dos atores Gwendoline Christie (a Brienne) e Liam Cunningham (o Ser Davos). Veja nas postagens abaixo feitas no Twitter.

A HBO ainda não se pronunciou sobre o caso. Em relação ao copo de café, o diretor de arte, Hauke Richter, disse que compreendeu o deslize devido às extensas horas de filmagens que deixaram toda a equipe exausta.

O canal levou na brincadeira e publicou no Twitter que o café perto de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) foi de fato um erro, pois o que a personagem havia pedido era um chá de ervas.

O copo de café desapareceu dos episódios em plataformas digitais, e a gafe também não estará no material de DVD/blu-ray.

Game of Thrones pode encontrar um pouco de consolo ao saber que não é a única série que pagou o mico de deixar uma garrafa de água vazar em uma trama de época ou fantasiosa. Em imagem promocional da quinta temporada de Downton Abbey (2010-2015), ambientada nos anos 1920, uma famigerada garrafinha apareceu em destaque, só que ninguém percebeu.

reprodução

Elenco de Downton Abbey posa com garrafas de água: Quem está com mais cara de culpado?

Depois da repercussão, todo o elenco fez uma foto de bastidores, com cada ator posando uma garrafa, um com mais cara de culpado do que o outro. Afinal, um deles deve ter esquecido a tal água no set.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.